Júnior Bake Off Brasil terá repescagem no próximo programa

Por - 14/03/20

Zé Paulo Cardeal/SBT/Divulgação

Neste sábado (14), uma repescagem promete agitar o Júnior Bake Off Brasil. Os oito confeiteiros mirins que já deixaram a tenda retornam para uma nova chance na competição ao lado dos participantes que seguem disputando a posição de grande vencedor desta edição.

SBT posta vídeo divertido na web com elenco da emissora

“Apenas três de vocês vão voltar para a competição”, anunciou a apresentadora Nadja Haddad. “Gente, que saudade de vocês”, declarou o jurado e padeiro Olivier Anquier, animado. “Eu também estava morrendo de saudade. É uma alegria vê-los aqui na tenda”, comemorou a jurada e chef confeiteira Beca Milano.  

Valendo a primeira vaga para voltar ao time, a prova criativa do dia teve como tema um divertido bolo recheado de narrativa e sabor.

Bianca Rinaldi é Íris Abravanel em musical: ‘Um sonho'

“Vocês terão que fazer um bolo monstro com pelo menos um recheio, além de dar um nome e contar a história dele”, explicou Nadja. “Ele tem que ser assustador por fora, mas bem gostoso por dentro”, ressaltou Beca, acompanhada de Olivier. “Se concentrem e apresentem para a gente um monstro e uma história maravilhosa."

Já as duas últimas vagas precisaram de muita técnica e paciência. As crianças tiveram que montar uma Gelatina do Mar, composta por uma massa de chocolate na base, uma camada de gelatina azul feita com leite, outra camada de gelatina de coco, uma camada de castanha de caju triturada e uma última camada de gelatina incolor. Dentro do doce, peixes, conchas e golfinhos feitos de chocolate.

SBT traz colunista Fábia Oliveira para o Fofocalizando

E aí, quem conseguirá retornar à doce competição?

Júnior Bake Off vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT, com reexibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h20.

---

Tags: