Junior Lima causa alvoroço ao desembarcar em aeroporto

Por - 15/08/22

junior lima sendo recebido pelos fãs ao desembarcar no aeroporto santos dumontWebert Belicio/Agnews

Junior Lima é com certeza um dos artistas mais famosos do Brasil, muito por conta do período em que fez sucesso ao lado da irmã na dupla pop Sandy e Junior, que até hoje é um fenômeno por onde passam e em suas apresentações musicais.

Aliás, falando de ser um fenômeno por onde passa, o músico viveu exatamente isso quando foi recebido com alvoroço pelos fãs ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro.

Leia+: Monica Benini passa por cirurgia de emergência. Saiba o que houve!

junior lima sendo recebido pelos fãs ao desembarcar no aeroporto santos dumont
Junior Lima sendo recebido por fãs (Foto: Webert Belicio/Agnews)

O artista estava entrando finalmente na cidade maravilhosa quando foi abordado com muitos celulares de admiradores, que queriam registrar o momento na qual viram Junior chegando por ali, com um look de frio todo bege, camiseta azul-escura e óculos escuros.

junior lima sendo recebido pelos fãs ao desembarcar no aeroporto santos dumont
Junior Lima tirando foto com os fãs (Foto: Webert Belicio/Agnews)

Ao ser abordado pelos fãs, Lima deu um show de humildade e simpatia, e além de aparecer nas fotos, ele chegou a assinar seu autógrafo para quem pediu e lhe entregou uma folha de papel dedicada a isso.

junior lima sendo recebido pelos fãs ao desembarcar no aeroporto santos dumont
Junior Lima dando autógrafo aos fãs (Foto: Webert Belicio/Agnews)

PERFORMANCE NO CRIANÇA ESPERANÇA

O cantor Junior Lima, irmão de Sandy e sucesso da dupla Sandy & Junior, está se preparando para retomar uma carreira solo e entregar uma grande performance no “Criança Esperança”, que rolará nesta segunda-feira, 15 de Agosto.

Aos 38 anos, o cantor tem feito algumas aulas de preparação vocal com Fausto Caetano, que cuida da voz da irmã, e de outros artistas. Em Campinas, os dois tiveram um encontro, onde ele elogiou a determinação e talento de Junior: “Finalizando mais um treino com Junior Lima. Ele sempre busca inovar em seus projetos e nos surpreende com sua criatividade”.

Leia+: Luisa Sonza, Junior Lima e mais famosos curtem show do Gorillaz em SP

Após o final da Turnê “Nossa História”, a reunião da dupla Sandy & Junior em diversos shows pelo Brasil, em 2019, muitos elogiaram a performance vocal do rapaz, e deixou todos entusiasmados pelo caminho solo da sua carreira.

Depois do final da dupla, ele não tinha se arriscado num projeto solo. Em 2007 fez parte do grupo Nove Mil Anjos, e depois forma uma dupla de música eletrônica chamada Crossover, e depois fez parte da Dexterz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.