Junior Lima e Monica Benini revelam nome da filha

Por - 08/08/21

Junior Lima segurando filho no colo ao lado do barrigao da esposaReprodução/Instagram

Junior Lima e Monica Benini escolheram este domingo, Dia dos Pais, para anunciarem o nome da filha. Nas redes sociais, o irmão de Sandy compartilhou foto em que aparece com o primogênito Otto no colo, ao lado do barrigão de grávida da esposa.

Na legenda, escreveu: “Que dia dos pais tão especial! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada LARA!!! A paternidade só trouxe luz à minha vida! É puro amor! Feliz dia dos pais pra todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária.”

“Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunho a tua luz e ser teu time. Eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito você. Sim, a nossa bebezinha se chamará Lara. Feliz Dia dos Pais a todos os pais que cumprem o paternar de forma verdadeira, entregue e completa”, escreveu Monica.

Veja+: Sandy e Junior são vacinados contra a Covid-19

SANDY E LUCAS COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE THEO

Em 24 de junho,

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, completou sete anos de idade. Para celebrar o aniversário do pequeno, os papais, que são reservados quanto a assuntos familiares, homenagearam o filho nas redes sociais. Lucas compartilhou uma foto em que Theo aparece escalando um muro de costas em um zoológico e, na legenda, escreveu:

“Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele.“, começou o músico.

Até hoje é igualzinho: quando tá muito valente, grito “com cuidadinho, Theo…”, quando tá com muito medo “vai que tu consegue!”. Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz 7 anos e eu tô explodindo de felicidade e orgulho.“, completou Lucas.

Veja+: Sandy desabafa sobre a pandemia e revela seu maior desejo

Veja também:  Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios

Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.