Junior Lima posta encantado pelo filho ‘tocando’ bateria

Por - 18/01/19

Reprodução/Instagram

Junior Lima teve muito êxito ao transmitir para seu filho, Otto, o amor que ele tem pela música. O garotinho, de um ano e três meses, que é fruto de seu relacionamento com Mônica Benini, mostra diariamente, nas redes sociais dos pais, o quando gosta de um barulhinho.

Nesta sexta-feira (18), não foi diferente. Por meio de seu Instagram Stories, Junior mostrou um instante bem intimo com o pequeno, onde no seu colo, ele arrisca algumas batidas em uma bateria e acaba divertindo o pai com as tentativas.

O músico não contém a emoção e registra cada instante, sem esconder um sorriso encantado pelo herdeiro. Esta não é a primeira vez que o papai babão divulga instantes de interação entre Otto e os instrumentos musicais.

Diversas vezes ele derreteu o coração dos seguidores com tanta fofura ao protagonizar instantes incríveis com violão, piano, microfone, bateria e outros acessórios que fazem parte da vida no mundo fonográfico.

Recentemente, a família teve uma tarde bem diferente do comum. Em um passeio de barco, os três desfrutaram de instantes de lazer e descanso, para recarregar as energias e ter um ano de 2019 repleto de conquistas.

Foto de família de Junior Lima faz a web morrer de amores
Monica Benini brinca com herdeiro no mar
Bruna Marquezine luta boxe com Giovanna Ewbank. Assista!
Bruna Marquezine abre o jogo sobre 'affair' com Gian Luca Ewbank

Confira:

Otto encanta seguidores ao arriscar algumas batidas na bateria do papai

---

Tags: