Junior Lima revela feridas acerca dos boatos de sexualidade

Por - 02/05/21

TV Globo/João Miguel Jr/Reprodução/Instagram

Neste domingo (2) a TV Globo exibe o quarto episódio de “Sandy e Junior: A História”, que relembra as mentiras e polêmicas que envolveram os irmãos durante toda a carreira. Ainda muito novos Sandy e Junior alcançaram a fama, mas por consequência precisaram lidar com boatos e críticas sobre suas escolhas e comportamento.

Enquanto críticos de música atacavam o estilo e repertório musical da dupla, parte da imprensa focava na vida pessoal de Sandy e Junior, principalmente a partir da adolescência. O primeiro beijo, namoro e virgindade dos irmãos por muitas vezes foram especulados pela mídia.

Na docussérie, Xororó e Noely contam como agiam para que os filhos tivessem uma vida normal e, ao mesmo tempo, estarem protegidos.

Sandy e Junior relembram um ano de turnê Nossa História

Sexualidade questionada

Junior Lima comentou, entre outras coisas, sobre as especulações que sempre existiram acerca de a sua sexualidade.

"Nossa história é de muita vitória, mas para tudo isso acontecer houve um lado 'hardcore'. Quando canto a música 'Super Herói' choro, porque ficaram muitas camadas e feridas em mim que se cutucar abre", desabafou o músico.

Virgindade comentada

Sandy relembrou os boatos acerca de seus namoros e virgindade. Comentou também sobre a sua sensualidade, que começou a ser bastante explorada na transição da adolescência para a fase adulta.

Ela foi eleita por veículos de imprensa como uma das mulheres mais bonitas do Brasil e do mundo.

"A parte mais difícil foi a adolescência, porque começaram as especulações sobre namoro e virgindade. Me criavam rótulos injustos e engessantes", revelou.  

Dupla Sandy e Junior na época do seriado exibido pela TV Globo

Suporte familiar

A dupla ressaltou que o apoio psicológico e a boa estrutura familiar que tiveram foram importantes alicerces para manter a serenidade e o equilíbrio diante de tanta cobrança e especulação que enfrentaram.

"O maior desafio foi, sem dúvida, crescer diante de tantos olhares, de um público tão grande, de tanta curiosidade e especulações. Crescer já não é fácil por si só; sair da infância para a adolescência, da adolescência para a fase adulta. Então, crescer diante de tanta gente e com tantas expectativas, isso torna o desafio ainda maior, mais difícil de atravessar e lidar", disse Sandy.

"Para mim, o maior desafio foi manter a cabeça no lugar, os pés no chão. Não pirar com tudo isso e com o fato de ter uma vida com tantas conquistas. Meu maior exercício sempre foi tentar colocar o pé no chão e entender o que era real ou não", completou Junior.

“Sandy e Junior: A História” vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a “Temperatura Máxima”. No Multishow, a docussérie é exibida aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

Menino ou menina? Saiba o sexo do segundo filho de Junior Lima e Monica Benini
Veja motivos para conferir Sandy e Junior: A História
 

---

Tags: ,