Juntos! Bianca Bin e Sergio Guizé visitam Lima Duarte

Por - 20/08/20

Reprodução/Instagram

Além de ser o Dia do Fotógrafo e Dia do Orgulho Lésbico, o 19 de agosto é marcado também por ser o Dia do Ator. E, para comemorar, Bianca Bin e Sergio Guizé resolveram fazer uma visita ao vizinho, Lima Duarte. Eles vivem em Angatuba, no interior de São Paulo. Foi Lima, aliás, quem deu a dica ao casal para adquirir um imóvel na região.

Após rumores de separação, Sérgio Guizé posa com Bianca Bin

Nas redes sociais, eles registraram momentos do encontro, que contou ainda com a presença de Seu Jorge e a mulher, Karina Maluf, que é neta de Lima. Ela postou uma foto do grupo e destacou uma legenda bem-humorada.

“Quatro atores e um bicão”, referindo-se ao marido, que é cantor.

Bianca Bin deve retornar à Globo em série

Amizade de bastidores

Quando atuaram em O Outro Lado do Paraiso, novela de Gloria Perez exibida na Globo entre outubro de 2017 e maio de 2018, Bianca, Sérgio e Lima estreitaram a amizade.  O veterano, que já mantinha residência em Indaiatuba, foi o incentivador do casal a ir pra lá.

"Havia conhecido Angatuba com o Lima, é lá que ele mora. E, quando falei com a Karina Maluf, neta dele, que estávamos procurando um lugar para morar, ela sugeriu a cidade do avô. Em duas visitas, conseguimos escolher a nossa chácara. No dia do meu aniversário, nós pisamos lá, completamente apaixonados, e eu falei: esse é meu lugar. Quando acabar a novela, vamos para São Paulo. Vamos fazer o filme do Corinthians e ficar agarradinhos lá", contou Guizé em entrevista ao jornal Extra, no ano passado.

O casal, que se apaixonou nos bastidores da trama, negou na semana passada rumores de que estava separado.

Fake News! Sergio Guizé e Bianca Bin desmentem separação

---

Tags: ,