Notícias às 15:08

Juntos de novo? Relembre a relação ioiô de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Juntos de novo? Relembre relação iô-iô de Wanessa e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram@wanessa/dadodolabella/dadodolabellafc

Vinte anos após o fim do romance, Wanessa e Dado Dolabella estariam juntos novamente. Pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, que neste último final de semana divulgou como teria sido os mais recentes encontros do suposto novo casal.

Leia+: Antes da separação, Wanessa já falava de casamento morno: ‘Nem sempre é quente’

De acordo com o jornalista, Wanessa e Dado teriam se encontrado na última sexta-feira,13 de maio, em um flat em São Paulo, horas depois de a cantora assinar o divórcio com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Os dois depois teriam seguido viagem à cidade de Brotas, no interior de São Paulo.

Reprodução/@Instagramdadodolabellafc

Em 2000, Dado e Wanessa viveram um romance polêmico e conturbado, marcado por idas e voltas. Era o casal queridinho do momento e que volta e meia estampavam capas de revistas juntos.

Reprodução/@Instagramdadodolabellafc

Leia+: Marcus Buaiz viaja com os filhos: ‘Final de semana só de homens’

O namoro durou exatos dois anos. Nesse tempo, Dado estrelou um clipe de Wanessa, com a canção “O Amor Não Deixa”, grande sucesso na carreira da cantora. Os dois também eram frequentemente fotografados juntos em eventos no Rio de Janeiro e São Paulo.

Em um desses, Wanessa e Dado foram flagrados brigando. A cantora parecia atordoada. Em 2006, em entrevista à revista Contigo, quando já namorava o pai de seus dois filhos, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu relembrou o namoro com Dado.

Reprodução

Leia+: Preocupado, Zezé Di Camargo passa noite com Wanessa após anúncio de separação

Agora, duas décadas depois, os dois estariam juntos novamente. Ainda de acordo com Leo Dias, Dado e Wanessa teriam se encontrado em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, local onde o ator mora atualmente. O possível encontro entre os dois teria sido o principal motivo do fim do casamente de Wanessa e Buaiz.

Reprodução/@Instagramdadodolabellafc

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas