Notícias às 19:36

Justiça concede liberdade a DJ Ivis, após três meses de prisão

DJ Ivis de oculos escuros
Reprodução/Instagram

A Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira, 22 de outubro, a DJ Ivis após três meses de prisão por agressão doméstica. O produtor deve ser solto a qualquer momento, segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

O cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. Na época, a prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Em setembro, Pâmella fez um desabafo sobre o andamento do pedido dela na Justiça de uma medida protetiva, indignada com a demora para o aval da solicitação, que foi pedida com urgência.

“Para quem é leigo, ou interpreta sempre de maneira tendenciosa: A minha revolta é que mesmo o meu caso tendo repercussão, tendo mudado uma lei, tendo encorajado milhões de mulheres no país todo, o judiciário não anda!”, disse ela nos stories do Instagram.

“Coisas mínimas não são deferidas! E não, não estou passando necessidade, graças a Deus, porque eu trabalho, mas eu me indigno com a lentidão no meu caso de uma medida de urgência, com prazo de 48h, que há quase três meses não sai do papel, uma medida provisória que não é a final”.

“Imaginem a quantidade de mulheres que estão nessa situação há anos? Eu não consigo imaginar o sofrimento! A justiça deve ser executada e não protelada! É por isso que as pessoas estão cada vez mais desacreditadas”, concluiu Pâmella Holanda, na ocasião.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
Alec Baldwin atira em set, mata diretora e fere outro funcionário
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
Após rumores de traição, Jade Picon perde a paciência desabafa: ‘Sou livre para fazer o que quiser’
Império: Carmen tem morte trágica e prova do próprio veneno. Veja fotos da cena!