Justiça determina que pai de Britney Spears continua com tutela, mas de forma compartilhada

Por - 01/07/21

britney spears ombro de foraPai continua cuidando de Britney Spears (Foto: Reprodução Instagram)

Ainda não foi desta vez que Britney Spears irá se livrar totalmente da tutela de seu pai, que controla vida pessoal e artística dela desde 2008. Segundo o site TMZ, a justiça americana rejeitou o pedido do advogado da cantora que queria suspender os direitos totais de Jamie.

O advogado propôs que a tutela fosse feita exclusivamente pelo escritório Bessemer Trust, mas a corte americana não aceitou esse pedido. Porém, autorizou que a tutela agora seja compartilhada com Jamie Spears.

Britney comoveu o mundo ao prestar depoimento a uma juíza, na semana passada, fazendo sérias acusações a seu pai, onde o acusava de trabalho escravo, exposição da vida pessoal e proibição de tirar um DIU para que pudesse engravidar novamente.

Veja+: Britney diz que paparazzi distorceu fotos do corpo dela

Depoimento

Nesta quarta-feira (23) aconteceu mais um capítulo na briga entre Britney Spears e Jamie Spears. A cantora teve uma audiência em um tribunal americano que analisa seu caso. No ano passado, a cantora entrou com um pedido para remover a tutela de seu pai, em vigor desde 2008 e ter poder exclusivo sobre seu patrimônio.

Durante a conversa com a juiza, Britney contou que sente muita raiva de seus familiares que cuidam da tutela dela e que deveria processá-los por tudo que sofreu neste tempo todo. Citou que eles a mandaram para reabilitação em uma casa em Beverly Hills e que lá foi machucada, mas que seu pai acabou adorando o fato.

Os abusos que ela diz sofrer de seus tutores vai desde eles indicarem quais os medicamentos deveria usar, até o fato de ela ter sido obrigada a fazer uma turnê em Las Vegas contra a vontade dela. E enfatizou que a tutela que vem sendo imposta é abusiva.

“A tutela, desde o início, não faz sentido. Eu pago dinheiro às pessoas e elas me controlam. Trabalhei desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Não sinto que posso viver uma vida inteira vida. Eu nem acredito em terapia. Sempre pensei que poderia levá-la a Deus”, contou.

Veja+: Britney Spears fala sobre documentário sobre sua vida

Veto a gravidez

Outro ponto importante que a estrela americana contou em seu depoimento sobre a falta de controle sobre sua própria vida é que nem engravidar ela pode.

“Eu quero me casar e ter um bebê. Eu queria tirar o DIU e ter um bebê, mas o tutor não me deixa porque eles não querem que eu tenha um bebê”, revelou ela que namora com Sam Asghari.

Britney alegou também que tem sido exposta aos paparazzis, já que foi obrigada a frequentar sessões de terapia em um local onde os fotógrafos sabiam que ela estaria por lá.

“Eu gostaria que os terapeutas viessem à minha casa. Não estou disposta a ir até Westlake, eles armaram para mim ao me enviar para os lugares mais expostos. Eu preciso de sua ajuda”, pediu ela e justificou que essa tutela precisa ser revista.

“Eu mereço um intervalo de dois a três anos. Me sinto cercada, intimidada, deixada de lado e sozinha. Cansei de me sentir sozinha. Mereço ter os mesmos direitos, ter um filho ou qualquer uma dessas coisas. Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família.”

Ao final, a juíza que ouviu Spears revelou que ela teve muita coragem em expor tudo o que foi relatado na audiência.

Veja+: Britney diz conversar com pedras

---