Notícias às 11:57

Justiça mineira expede mandato de prisão para Latino

AgNews
Procurado pela Justiça por causa de processos de pensões alimentícias movidas por mães de três de seus oito filhos, Latino pode passar o Natal atrás das grades. Na ultima  quinta-feira (18) venceu o prazo para o cantor pagar três parcelas atrasadas da pensão de seu filho Matheus, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy.

"Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo", acusou Jaqueline Blandy, mãe do caçula, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Pessoas próximas ao cantor confirmaram à reportagem de O Fuxico que Latino está morando em São Paulo, por conta de contatos profissionais. Ocorre que, pelo fato do novo  endereço não constar nos autos, o cantor não é encontrado por oficiais de Justiça.

Mas Latino já enfrenta também outra ameaça de prisão, já que a Justiça de Minas Gerais expediu um mandado por causa de uma ação de alimentos da mãe de Ana Júlia, de 6 anos. A menina é fruto do relacionamento de Latino com a cabeleireira mineira Neusimar Cosendei. 

O jornal Extra detalha que, no caso da ação favorável à mãe de Ana Júlia, o documento expedido pela Justiça autoriza que a polícia busque o cantor e que o detenha até que efetue o pagamento do valor estipulado na Justiça. O ofício, porém, ainda não foi entregue em nenhuma delegacia de polícia do Rio ou de São Paulo e, por isso, Latino ainda não é considerado foragido.

No site do cantor, a parte na qual constava sua agenda de shows está vazia, o que dificulta ainda mais o acesso a ele.

Mesmo assustada, Roberta Miranda pega macaquinho de Latino no colo
Ostentação! Latino grava comercial em mansão de luxo