Notícias às 10:00

Justin Bieber e a esposa Hailey são barrados em restaurante de Nova York

Hailey e Justin Bieber
Foto: Reprodução/Instagram/@justinbieber/@rorykramer

Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber, foram barrados no fim de semana em um exclusivo restaurante de Nova York, de acordo com o programa E!News. Segundo testemunhas, depois de seu show no Barclays Center, ele e Hailey foram jantar, mas como não haviam feito reserva, não puderam entrar no lugar.

Leia+: Justin e Hailey Bieber trocam carinhos em praia mexicana

Segundo o noticiário, eles foram ao exclusivo restaurante Carbone, em Greenwich Village:

“Eles tentaram entrar no Carbone, mas não permitiram”.

A fonte contou que os dois não criaram problema e saíram de lá, rumo ao restaurante Socialista, onde “tiveram um bom momento” juntos.

Posteriormente Justin deixou Nova York e foi para Detroit, Michigan, onde fez outro show de sua turnê “World Tour”, no domingo dia 5 de junho.

Leia+: Justin Bieber ostenta dentadura de diamantes

Justin voltará à Nova York na próxima semana para dois shows no Madison Square Garden, nos dias 13 e 14 de junho.

SUSTO MÉDICO

Hailey Bieber abriu o jogo sobre o incidente de saúde que teve há algumas semanas, quando foi levada de emergência ao hospital, com sintomas de um possível AVC. Agora a modelo de 25 anos está contando detalhes do que aconteceu naquele dia, e disse que teve que passar por uma cirurgia cardíaca após sofrer um “mini AVC” no mês passado.

Leia+: Hailey Bieber fala sobre problema de saúde

A esposa de Justin Bieber contou que recentemente fez um procedimento de fechamento do forame oval patente (FOP) para consertar um buraco em seu coração.

Segundo o Centro de Cardiologia Constantini, o forame oval patente é uma estrutura anatômica que 30% da população possui no septo que divide o átrio direito do átrio esquerdo. Esta abertura é necessária durante a fase gestacional. Em 70% das pessoas, obstrui-se ao longo do tempo, mas, em 30%, permanece aberta. O risco de permanecer com o forame oval patente é que ocorra uma embolização do sistema venoso ao sistema arterial, com complicações neurológicas ou periféricas.

Sobre a cirurgia a modelo comentou: “Correu muito bem… estou me recuperando muito bem, muito rápido”, disse ela em um novo vídeo do YouTube, intitulado “contando minha história”.

Leia+: Justin Bieber ficou super protetor com Hailey Bieber

Depois de ser levada às pressas para um hospital da área de Palm Springs no mês passado com sintomas de derrame, Bieber descobriu que tinha um coágulo de sangue que viajou para o cérebro e causou um ataque isquêmico transitório (TIA).

No entanto, os médicos não conseguiram descobrir como o coágulo de sangue foi parar lá, até que ela fez alguns exames:

“Quando fui à UCLA, fizemos testes mais aprofundados (…) Normalmente ao nascer, [o forame oval patente] deve fechar-se por conta própria, mas o meu não fechou. Eles descobriram que eu tinha uma nota cinco, que é a nota mais alta que você pode ter. O meu era bem grande. O que normalmente acontece é que o coração filtrará o coágulo de sangue para os pulmões e os pulmões o absorverão porque são muito grandes e podem lidar com isso”, explicou.

Leia+: Hailey Bieber esbanda beleza de forma natural

“Então o coágulo de sangue escapou pelo buraco no meu coração e viajou para o meu cérebro e é por isso que sofri um [mini derrame]”, disse, agradecendo o atendimento rápido que recebeu.

“Estou realmente aliviada por poder seguir em frente dessa situação realmente assustadora e viver minha vida”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas