Notícias às 18:00

Justin Bieber e Hailey Baldwin comemoram dois anos casados

Grosby Group

Justin Bieber e a esposa, Hailey Baldwin, estão celebrando dois anos de casados. Nesta segunda-feira (14), o cantor e a modelo resolveram comemorar do melhor jeito: com comida!

O casal foi flagrado em uma delicatessen chamada Bay Cities, em Santa Mônica, nos Estados Unidos, e esperaram em uma fila para retirar o pedido.

Por conta do coronavírus, eles usaram máscara pretas e surgiram estilosos no passeio. Hailey apostou em um cropped branco, jeans e bolsa preta.

Já Justin estava com camiseta bem larga, bermuda de moletom cinza e touca azul, falando ao celular enquanto caminhavam para a entrada do estabelecimento. 

Justin Bieber e Hailey Baldwin foram a uma delicatessen

Justin Bieber e Hailey Baldwin comemoram dois anos de casados

Hailey Baldwin e Justin Bieber ficaram em fila para esperar o pedido

 

Maturidade

O documentário de Justin Bieber, Seasons, que conta com dez episódios sobre sua vida e sua intimidade, está disponível no Youtube e fazendo o maior sucesso. 

A ideia central do cantor era mostrar quem realmente é e suas relações, porque considera que isso é o que realmente importa. 

Porém, reconhece que, no passado, não pensava desse jeito e queria passar uma imagem do que não era, porque havia se perdido pela fama e pelo dinheiro. 

Hailey e Justin Bieber compram mansão de US$ 25 milhões

"Não tive maturidade suficiente para administrar com inteligência a vulnerabilidade da fama. Quando era jovem, suponho que queria passar uma imagem muito maior do que eu realmente era. Mas ao adquirir maturidade, também me dei conta de que o que realmente importava era ficar com a minha esposa, minha família, meus amigos. Isso é o que importa de verdade", falou em entrevista pelo Zoom no festival PaleyFest. 

Por isso, considera que Seasons é uma boa forma de mostrar seu lado verdadeiro. Bieber acredita que pode inspirar as pessoas ao 'despir sua alma'. 

"Não importa a idade, todos nós temos lutas diárias em nossas vidas, obstáculos constantes que temos que ultrapassar e diferentes caminhos que temos que navegar. Até certo ponto, creio que nem era minha responsabilidade, mas por conta da minha fé e da minha relação com Deus, senti que fosse uma honra mostrar o lado ruim, meu lado vulnerável, quando não soube manejar o êxito em momentos que o dinheiro e a fama não me preenchiam", concluiu. 

Notícias Relacionadas