Justin Bieber e Hailey chegam de Rolls Royce para jantar

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Quem disse que Justin Bieber, 26, não é cavalheiro? Desde que encontrou sua cara metade, a Hailey Bieber, antes Hailey Baldwin, 34,  o cantor de Beauty and A Beat não se cansa de demonstrar todo carinho que sente por sua amada.

E foi assim que aconteceu na noite do último sábado, 29, quando o casal saiu para um giro romântico na cidade de Santa Monica, na Floria, Estados Unidos.

Justin se vestiu com um moletom bege bem confortável com uma aplicação laranja fluorescente como se fosse um pingo escorrendo e um gorro, também da cor laranja. Hailey preferiu look mais elegante, calça de moleton risca de giz preto e branco e blusa decotada, preta.

Justin Bieber saindo do seu carrão customizado

O glamour ficou por conta do carro escolhido pelo cantor para sua noite romântica. Um Rolls Royce elétrico prata, personalizado pela West Coast Customs, tradicional loja especializada em customização da Califórnia.

Justin aparece só de cueca em novo clipe

Ao chegar ao destino do jantar, Justin se mostrou um cavalheiro impecável ao abrir a porta para sua amada.

Recentemente Justin Bieber expressou todo o seu amor nas cenas quentes de seu novo clipe da música Anyone. O filme mostra cenas do casal andando pelo deserto e na sequência mergulhando numa piscina antes de se isolarem sozinhos em um quarto de hotel em trajes íntimos.

O clipe, produzido em preto e branco, mostra o Sr. e Sra. Bieber trocando beijos. Hailey protagoniza o filme com vários closes enquanto a música externa os sentimentos do cantor: “Eu preciso ter certeza de que você sabe que/ Você é a única que eu amarei”.

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em 2018, em uma cerimônia secreta. No ano seguinte reafirmaram seus votos num segundo casamento com a presença de familiares e amigos.

O clipe tem a assinatura de Joe Termini, diretor da minissérie “Justin Bieber: Seasons, do YouTube.

 

---

Tags: