Justin Bieber incentiva a adoção de animais

Por - 22/01/11

Bang

A sensação pop adolescente participou de um anúncio de serviço público para incentivar as pessoas a darem um lar a um animal abandonado, ao invés de comprar de um criador ou numa loja de animais. 

Justin Bieber ele diz: "É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente incentivo a tirar um animal de um abrigo ou adotar de algum lugar onde o cão foi deixado … ". 

Justin – que nasceu e passou sua infância em Londres, Ontário, Canadá – também revela que adotou um cão em um abrigo de animais. Ele se chama Sam. 

Ele explicou neste vídeo: "Eu tenho um cachorro, seu nome é Sam. Ele é realmente um 'papillon'. Nós nos mudamos para uma cidade onde nós eu não conhecia ninguém, então eu queria um amigo e Sam era como aquele amigo". 

O cantor, de 16 anos, também posou para dois anúncios de sensibilização para a campanha. Justin é o mais recente em uma longa fila de celebridades que dão apoio ao PETA. 

Outras estrelas que têm aparecido em campanhas incluem Pamela Anderson, Pink, Leona Lewis, Sir Paul McCartney e Eva Mendes. 

Segundo a PETA, entre 6-8.000.000 cães e gatos entram nos abrigos dos animais a cada ano. Cerca de metade deles têm que ser sacrificados, porque não encontram um lar.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---