Justin Bieber papai? Desfile no Met Gala e documentário acendem boatos

Por - 15/09/21

Justin Bieber e Hailey Bieber no Met Gala 2021Foto: E! ENTERTAINMENT

Quem entrou no Twitter na tarde desta quarta-feira, 15 de setembro, pode ter imaginado que o hit “Baby”, de Justin Bieber, fosse motivo de alguma comemoração. Mas a realidade é que o termo “baby bieber” entrou para os assuntos mais falados porque tinha um bebê de verdade na história. Ou melhor, quase um bebê de verdade.

Acontece que uma pessoa da imprensa internacional, segundo fãs do canadense, participou da premiere do mais novo documentário sobre o loirinho, “Our World”, e nele constam algumas resoluções envolvendo-o com a sua esposa, Hailey Bieber. Um dos planos seria aumentar a família.

“‘Até o final de 2021?’, Hailey responde com uma risada. ‘Talvez comecemos a tentar’, diz ele [Justin Bieber] – Planos de Justin e Hailey Bieber sobre terem um filho em 2021 segundo um jornalista que assistiu a premiere do novo documentário do cantor, ‘Our World’, ontem em NY”, contou uma página dedicada ao músico.

Veja +: ‘Baby’ sai da geladeira e faz os beliebers felizes

https://twitter.com/biebersmaniabrs/status/1438205329993568270

Mas o comentário acabou gerando um certo fervor porque na última segunda-feira, 13 de setembro, aconteceu o “Met Gala”, um baile beneficente anual no Metropolitan Museum Of Art (Museu Metropolitano de Arte), de Nova York, e Bieber posou para as fotos com uma das mãos na barriga de Hailey. O gesto foi rapidamente corrigido por ela.

Uma fonte contou ao TMZ que não passou de um movimento inocente e fãs começaram a tentar decifrar o que a modelo diz no momento em que retirar a mão do amado de sua barriga. Seria mesmo “eles vão achar que estou grávida”?

Se eles serão papai em breve ou não é difícil dizer, mas que o fãs ficaram animados e mal podem esperar por este momento, isto com certeza!

Veja +: Em passeio com a sobrinha, Justin Bieber e Hailey acionam ‘energia de papais’

https://twitter.com/hbitualz/status/1438213670941700104

O DOCUMENTÁRIO

“Justin Bieber: Our World” é uma parceria entre Justin Bieber e o serviço de streaming Amazon Prime Video, de acordo com informações do Just Jared. A obra tem como objetivo mostrar a preparação e os bastidores do show realizado em Nova York para celebrar a virada de 2020 para 2021.

Depois de três anos de hiato desde sua turnê “Purpose“, que foi cancelada na reta final da edição de estádios para Justin cuidar da saúde mental, e devido à pandemia do coronavírus que suspendeu a turnê do disco “Changes”, Bieber subiu no palco pela primeira vez para o show “T-Mobile Presents New Year’s Eve with Justin Bieber”, no Beverly Hilton Hotel para 240 convidados e milhares de fãs assistindo a livestream ao redor do mundo.

“O filme segue Bieber e sua equipe unida no mês que antecedeu o show, enquanto eles ensaiam e constroem um palco monumental e seguem protocolos rígidos de saúde e segurança. O filme também captura momentos pessoais de autogestão entre Bieber e sua esposa Hailey”, diz a sinopse divulgada.

“Justin Bieber: Our World” é o quinto documentário da carreira do artista, seguindo “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013), “Seasons” (2020) e o “Next Chapter” (2020). Será produzido pelo diretor Michael D. Ratner da OBB Pictures, Bieber Time Films e Scooter Braun Films.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

https://twitter.com/annypositions/status/1438212443172478979

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

---

Tags: ,,,,