Justin Bieber se encanta com bebê recém-nascido

Por - 31/08/20

Reprodução/Instagram

Justin Bieber e sua esposa Hailey passaram o fim de semana com a sua sobrinha recém-nascida, aumentando os rumores de que poderiam estar prontos para ter seus próprios filhos.

Justin, de 26 anos, usou o Instagram no domingo e compartilhou várias fotos abraçando Iris, filha da irmã mais velha de Hailey, Alaia Baldwin.

Posando sem camisa e mostrando suas tatuagens, Justin usava uma máscara de proteção preta e um boné de beisebol azul, junto a bebê que usava apenas fralda.

A estrela do pop legendou as imagens: "Minha pequena sobrinha Iris… Te amo. @alaiabaldwin e @andrewaronow! Ela é muito linda!".

E uma celebridade se apressou para comentar a publicação e insinuar que Justin e Hailey começariam sua família em breve.

Dwayne Johnson, The Rock, insinuou que talvez Justin e Hailey tenham um bebê no próximo ano.

"Essa imagem perfeita fecha o acordo. Espero que você e H tenham um bebê em 2021", escreveu o ator, cujo comentário ganhou mais de 41 mil 'likes'.

Hailey também postou uma foto dela com a pequena Iris em seus Stories do Instagram, e a legendou: "A menina das suas tias".

A modelo de 23 anos, que se casou com Justin em 2018, apareceu sem maquiagem enquanto segurava a pequena sobrinha.

Primeira sobrinha

Hailey Bieber se tornou tia pela primeira vez. Sua irmã Alaia Baldwin deu à luz seu primeiro filho, uma menina chamada Iris Elle Aronow, fruto de seu casamento com Andrew Aronow, com quem está casada desde 2017.

Alaia, de 27 anos, é a filha mais velha do ator Stephen Baldwin com sua esposa brasileira Kennya Baldwin. Ela deu as boas-vindas à Iris, na segunda-feira (17).

Ela escreveu no Instagram: "IRIS ELLE ARONOW! Nasceu em 17/08/2020, pesando 3kg. Ela é absolutamente perfeita, estamos todos felizes e saudáveis. Muito obrigada @drthaisaliabadi [Dra. Thaïs Aliabadi, obstetra das famosas] por tornar nossa experiência tão tranquila e linda como eu jamais poderia ter imaginado. Nós te amamos!", escreveu.

A esposa de Justin Bieber correu na rede social para parabenizar a irmã e a sobrinha:

"Foi difícil manter isso só para mim, minha linda sobrinha está aqui e ela é perfeita. Tia Hails te ama muuuuito", comentou.

Alaia anunciou em abril que ela e seu marido Andrew Aronow estavam esperando um filho juntos, e ela compartilhou uma foto dele beijando sua barriga.

---

Tags: ,,