Notícias às 03:00

Justin Bieber sobre ter filhos com Hailey: ‘Ela não está pronta’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Justin Bieber participou do programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres. O cantor comentou sobre os planos de ter filhos com a esposa Hailey Baldwin.

“Eu terei tantos filhos quanto Hailey quiser. Adoraria ter uma pequena tribo, mas o corpo é dela e faremos tudo o que ela quiser fazer. Acho que ela quer alguns. Pelo menos dois ou três filhos”, disse ele.

Entenda a polêmica envolvendo o pastor de Justin Bieber

Porém, o artista afirmou que o sonho da paternidade irá esperar mais um pouco, pois a modelo ainda quer realizar algumas coisas na vida profissional antes de ser mãe.

“Acho que Hailey ainda tem algumas coisas que deseja realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E está tudo bem ”, afirmou.

Hailey Bieber admite ter ciúmes de Justin Bieber com fãs

Indicado ao Grammy, Justin Bieber se irrita com categoria

 

Justin Bieber não gostou que seu álbum Changes foi catalogado como música pop, e o cantor reclamou que os membros do Grammy continuam chamando-o de estrela do pop.

Justin conseguiu nominações no Grammy como Melhor Álbum Pop, Melhor Interpretação Pop Solo, Melhor Dueto / Grupo Pop e Melhor Dueto / Country, mas usou o Instagram para expressar sua insatisfação por sua música ser categorizada como pop.

"Lancei um álbum de R&B. Changes foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é estranho para mim", lamentou, buscando esse reconhecimento.

Amante de pastor amigo de Justin Bieber dá entrevista na TV


Bieber agradeceu à academia, mas se manteve firme dizendo que as influências e a voz do hip-hop significavam que Changes era 'sem dúvidas um álbum de R&B'.

"Para ser claro, amo a música pop, mas simplesmente não foi isso que me propus a fazer. Me sinto grato por ter meu trabalho respeitado e me sinto honrado por ser nominado, de todas as formas".

Os prêmios Grammy acontecem dia 31 de janeiro.

Ex-pastor de Justin Bieber foi despedido por trair a esposa