Notícias às 21:00

Justin Long compartilha novas fotos com a namorada Kate Bosworth

Justin Long, Kate Bosworth na Irlanda
Foto: Reprodução/Instagram/@justinlong

Justin Long não quer mais esconder seu amor por Kate Bosworth e os dois decidiram dar um grande passo em seu relacionamento! Na terça-feira (24 de maio), o ator de 43 anos finalmente usou seu Instagram para compartilhar pela primeira vez, fotos dos dois juntos, durante suas férias na Irlanda.

Leia+: Namoro de Justin Long está ficando sério

Justin postou várias selfies dele e da atriz de 39 anos em um pub, ostentando bigodes de espuma depois de tomar um gole da mesma cerveja Guinness durante o jantar.

Justin legendou a postagem com o emoji de coração verde e emoji de bandeira irlandesa.

Kate comentou no post, escrevendo: “Eu sou a mais sortuda”, indicou.

Os boatos de um relacionamento já existem há vários meses. Justin e Kate se conheceram no início de 2021 no set de um filme e estão namorando muito discretamente desde então.

Leia+: Anitta fala em ‘namoro fechado’ e diz que é fiel

Somente este mês, eles foram vistos pela primeira vez, caminhando juntos de forma carinhosa pela cidade de Nova York, e em entrevista recente, Justin falou sobre estar “apaixonado” por Kate.

Foto: Reprodução/Instagram/@JustinLong

Em abril passado a imprensa contou que o romance de Justin Long com Kate Bosworth estava ficando sério demais, depois do ator falar sobre a atriz em uma conversa no podcast de Nick Viall.

“Eu tinha chegado a um lugar onde… eu estava confortável comigo mesmo, eu estava pronto para ser – eu não sabia disso na época – mas eu estava pronto para isso”, confessa.

Ele também comentou sobre manter seu relacionamento fora dos holofotes porque eles não querem “compartilhar tudo com todos”: “É estranho. Eu quero, mas também quero ser protetor”, disse Long. “Quero gritar dos telhados, mas também quero ser protetor. É sagrado”, justifica.

Leia+: Demi Moore sai com o ex da viúva de Steve Jobs

Ele confirmou pela primeira vez que estava namorando durante um episódio de seu próprio podcast “Life is Short with Justin Long” em dezembro de 2021, quando comentou que sua namorada também gosta de abacaxi na pizza.

Entre as namoradas mais famosas que Justin Long já teve foi Drew Barrymore.

Os dois saíram por quase dois anos antes de Drew se casar com o pai de suas filhas, Will Kopelman, de quem se divorciou em 2016.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!