Notícias às 10:05

Justin Timberlake e Jessica Biel são pais pela segunda vez

Reprodução/Instagram

Jessica Biel e Justin Timberlake são pais pela segunda vez. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o casal recebeu o segundo filho em segredo, depois de se isolar do mundo em sua propriedade de Montana, onde ficaram de quarentena com alguns familiares, à espera do bebê.

A atriz e o cantor nunca deram pistas de que estavam esperando outro filho. Eles já são pais de Silas, de cinco anos.

Em sua última publicação juntos no Instagram, dia 4 de julho, Jessica compartilhou um vídeo onde o casal está jogando um machado contra um tronco de árvore.

No clipe a atriz aparece sem nada de barriga, mas ela explica que o vídeo não é recente, pois diz: "No mesmo período, no ano passado, estávamos praticando nossas habilidades de apocalipse [maneiras de como sobreviver a]… sem saber que o mundo seria realmente um lugar MUITO diferente em breve. Vamos aproveitar hoje para passar com a família com segurança (de verdade, usar uma máscara por favor) e lembrar que, apesar de o dia 4 de julho representar liberdade, ainda temos muito trabalho a fazer neste país para um progresso real."

A gravidez de Jessica aconteceu após o 'escândalo' de Justin com a atriz Alisha Wainwright, sua co-estrela no novo filme Palmer, quando foi visto em um bar de Nova Orleans, bebendo com ela e de mãos dadas.

Na época Justin e Alisha se desculparam, e o cantor assegurou que nada de errado aconteceu entre eles.

De acordo com a revista OK! Jessica e Alisha se encontraram no set de Palmer, se entenderam, e uma vez mais a atriz se desculpou por ter colocado as mãos em Justin, afirmando que não desrespeitou Jessica em momento algum.

Justin Timberlake e Jessica Biel estão isolados na montanha

Paternidade e quarentena

Justin Timberlake participou de uma entrevista à distância no programa The Morning Mash Up da emissora SiriusXM, para falar como está enfrentando a quarentena, durante a pandemia do coronavírus.

A apresentadora Nicole Ryan quis saber o que ele e sua esposa Jessica Biel tem feito, e o cantor comentou que estão passando muito tempo se divertindo com o filho de cinco anos do casal.

Mas a apresentadora quis saber: "Você acha que essa quarentena ajudou seu relacionamento ou piorou?".

Justin respondeu: "Nós pensamos no melhor jeito de fazer as nossas coisas… Temos essa casa em Montana. Nos sentimos sortudos e abençoados… Estamos em um lugar onde já é meio isolado. Só de podermos andar até a entrada de carros, talvez fazer uma caminhada…", comentou.

E ainda brincou com o tema 'filhos na quarentena':

"Estamos bem e estamos entendendo o fato de que… ser pais 24 horas não é de humanos", afirmou.

Sua esposa Jessica Biel usou o Instagram esta semana para parabenizar o filho Silas que completou cinco aninhos.

"Este homenzinho tem 5 anos hoje! Estamos em casa, cobertos de legos e bolo de aniversário agora … mas encontrei esta foto no meu telefone, do verão passado e isso me deixou muito feliz. Para comemorar seu grande aniversário, apoiamos a @savethechildren e @feedingamerica, que estão fazendo um bom trabalho para manter crianças e famílias saudáveis e alimentadas durante esse período", contou a atriz.

Notícias Relacionadas