Justin Timberlake e Jessica Biel são vistos juntos após escândalo

Por - 13/01/20

Reprodução/Instagram

Justin Timberlake e Jessica Biel foram vistos juntos pela primeira vez desde o escândalo de suposta traição quando foi visto de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright, sua co-estrela no novo filme Palmer.

O cantor e a atriz foram fotografados tendo um jantar romântico no Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Fontes disseram ao jornal The Sun que os dois estavam brincando e rindo durante o jantar de três horas, embora as fotos obtidas pelo site não os mostrem envolvidos em nenhum comportamento mais íntimo.

Uma testemunha contou ao diário: "Parecia que tudo estava perdoado – com certeza. Justin parecia estar concentrado na conversa com Jessica. Ele estava muito atento, esfregando os ombros dela e se inclinando para ela", revela.

"Houve algumas vezes em que parecia que a conversa estava um pouco tensa, com os dois olhando profundamente um ao outro", continua a fonte. "Mas os dois comeram dos pratos um do outro enquanto conversavam, e deixaram o hotel de braços dados depois do que parecia ter sido um jantar divertido".

Buscando esclarecimentos

Segundo a imprensa americana Jessica Biel teria visitado o marido Justin Timberlake no set de seu novo filme Palmer, no mês passado, para conversar com Alisha Wainwright, dias depois que o cantor e ator lhe pediu desculpas por causa de fotos que o mostrava de mãos dadas com Alisha em um bar de Nova Orleans, onde ele garantiu que nada aconteceu entre eles.

Uma fonte contou que as duas se encontraram no set e conversaram a respeito do que aconteceu, com Wainwright pedindo desculpas a Jessica, e alegando que as fotos foram mostradas fora de contexto.

De acordo com a revista OK! Jessica e Alisha se entenderam, e uma vez mais a atriz se desculpou por ter colocado as mãos em Justin, afirmando que não desrespeitou Jessica em momento algum.

---

Tags: