Notícias às 13:18

Justin Timberlake está arrependido após traição, diz site

Reprodução/Instagram

Segundo informações do site E! News, Justin Timberlake estaria muito arrependido, após ter sido flagrado de mãos dadas, com a atriz Alisha Wainwright, ao curtir um momento de folga, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

De acordo com uma fonte próxima ao cantor, ele também acredita que tal momento de flerte só aconteceu, por ter exagerado na bebida, durante a noitada.

Ainda segundo o informante, Justin e a esposa, a também atriz Jessica Biel, “estariam minimizando toda a situação e tentando rir do ocorrido, como se não fosse nada”.

“Foi definitivamente inapropriado e uma coisa que faria qualquer esposa se sentir desconfortável. Ele bebeu demais e se deixou levar. (…) Ele está se sentindo culpado e vai recompensá-la. Ela é muito boa para ele e ele sabe como é um cara de sorte. Ele disse que não foi nada demais, estavam todos apenas se divertindo e esse é o fim da história”, chegou a afirmar a fonte, para a imprensa norte-americana.

Em conversa com a revista US Weekly, um representante de Alisha também comentou sobre o assunto.

“Não há qualquer validade nessa especulação. Eles estão trabalhando juntos em um projeto. Os registros podem dar a entender outra coisa, mas literalmente, não foi nada. Eram alguns amigos, membros da equipe. Eles se conhecem e estavam se divertindo”, foi afirmado, para a publicação.

Alisha Wainwright nega romance com Justin Timberlake