Justin Timberlake pode processar Britney Spears?

Por - 17/10/23 às 17:15

Justin Timberlake, Britney SpearsJustin Timberlake, Britney Spears / Reprodução / Instagram /@justintimberlake/@britneyspears

Em suas memórias, que chegará às livrarias dia 24 de outubro, Britney Spears afirma que fez um aborto aos 18 ou 19 anos, depois de engravidar de Justin Timberlake, quando eles namoraram. No livro “The Woman in Me”, a cantora narra esse triste episódio de sua vida, deixando claro que ela sim teria tido o bebê, mas “Justin não queria ser pai”.

Diante dessas revelações sobre seu passado com Britney, Justin Timberlake decidiu se concentrar em sua família, segundo pessoas próximas ao cantor, à medida que surgem mais revelações sobre seu relacionamento com Spears.

De acordo com o programa “Entertainment Tonight”, Timberlake não pensa em processos, mas ainda espera ver o resultado final do livro de memórias da ex.

“Ele está olhando para o futuro. Justin tem se concentrado em sua própria família e tentando não se preocupar com as memórias de Britney… Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel, sua esposa] só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona”, comentou a fonte.

Em um trecho do livro, Britney afirma que a gravidez “foi uma surpresa”, mas “não uma tragédia”:

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”

Ainda dentro de seu tão aguardado livro de memórias, a cantora também escreve sobre o primeiro beijo entre os dois, quando eles eram adolescentes no “Clube do Mickey”. Spears revela que o beijo aconteceu quando eles estavam saindo para uma festa do pijama:

“[Uma vez] em uma festa do pijama, tocamos Verdade ou Desafio, e alguém desafiou Justin a me beijar. Uma música de Janet Jackson estava tocando ao fundo enquanto ele se inclinava e me beijava.”

“A Mulher em Mim” está disponível para pré-venda e com lançamento previsto para 24 de outubro.

Frustração

O livro de memórias de Britney Spears já está causando polêmica antes mesmo de seu lançamento, em 24 de outubro. Uma fonte que leu a publicação garantiu à revista “US Weekly” que o ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, não vai ficar nada contente com o que ela tem a dizer em “The Woman in Me”.

Segundo a pessoa, Justin se sentirá frustrado pela forma como ele será retratado na autobiografia de Britney: “Justin não vai ficar feliz. Britney o ataca com força!”, diz o informante. No entanto, outra fonte afirmou que Britney, cujo relacionamento com a estrela do ‘NSync chegou ao fim em 2003 depois que ela foi supostamente infiel, não pretende cutucar ninguém com o livro e simplesmente quer apresentar os fatos como ela os viveu.

Uma segunda fonte acrescentou: “Não é intenção de Britney espetar ninguém. Ela apenas transmitirá os fatos desde sua perspectiva”, garante.

Outra testemunha do livro disse à coluna “Page six” do jornal “The New York Post” que quem ler o livro, precisa ter um pouco de ‘paciência’ com Spears:

“Você lê um pouco da história da família dela no livro e pensa: ‘Oh meu Deus, aquela pobre garota’… Você tem que ser muito paciente com alguém contando sua história pela primeira vez e não forçá-lo. Ela detalha sua história familiar, desde os avós até os pais, e por que ela é do jeito que é.”

Quando anunciou o lançamento do livro, Britney disse: “Está chegando. Minha história. Nos meus termos. Finalmente. Você está pronto? À venda em 24/10/23.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.