Notícias às 18:00

K-pop: ITZY libera mais um teaser de novo single

Reprodução/Instagram

O girl group ITZY divulgou mais um teaser do MV de “M.A.F.I.A. In The Morning”, a música do comeback das meninas. No vídeo é possível notar que as integrantes colocaram o corpitcho para movimento e há muita coreografia, coisa que fãs de K-pop adoram, né?!

A canção é uma música de co-autoria e co-produção de J.Y. Park, o fundador da JYP Entertainment, empresa responsável pelo ITZY. Além disso, a faixa faz parte do mini-álbum “Guess Who”, que será lançado na sexta-fira, (30) em todas as plataformas digitais. O mini-álbum (EP) terá seis músicas ao todo. 

Para a estreia do Ep ainda vai rolar um showcase no YouTube, pelo canal do grupo, também na sexta-feira, sendo esse o quarto mini-álbum das meninas.

Focada no mercado e nas vendas, a JYP lançará três versões físicas do "Guess Who", sendo elas intituladas “Day”, “Night” e “Day&NIght”, com capas diferentes prontas para chamares a atenção daquels fãs que amam colecionar itens de seus ídolos e/ou bandas prediletos.

Nascido em 2019 para o público, o ITZY é composto por Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna.

Conheça StayC, o novo grupo feminino do K-pop

Sucesso no Japão

 

O grupo de K-pop SEVENTEEN arrebentou e assumiu a primeira posição da Billboard Hot 100 do Japão, na última quarta-feira (28). O boy group ficou no topo da importante para musical com a canção “Not Alone”, sendo a segunda vez dos meninos liderando a lista. A primeira posição foi conquistada de forma inédtia em 2020, com a faixa “Fallin’ Flower”.

Mas não para por aí. O SEVENTEEN foi também o primeiro artista sul-coreano a estar no 1º lugar da Billboard Japan Hot 100 em 2021. “Not Alone” teve 372,9 mil cópias registradas na última semana no país asiático.

Em sua estreia, o single ainda estve entre o Top 15 da parada World Digital Song Sales da Billboard e o videoclipe da música já está com mais de 3,8 milhões de visualizações.

Formado pela Pledis Entertainment, uma subsidiária da HYBE Corporation, surgiu no cenário musical em 2015, depois de um período de dois anos focados em promoções pelo SEVENTEEN TV, um programa on-line que apresentava os possíveis futuros integrantes aos fãs. A música Adore U foi o single de lançamento,

Marca Louis Vuitton anuncia parceria com BTS
K-pop: Rosé, do BLACKPINK, lança o MV de Gone. Assista!