Notícias às 12:00

Kaia Gerber vai atuar na nova temporada de American Horror Story

Reprodução/Instagram

Kaia Gerber está entrando no mundo da atuação! A modelo de 19 anos, filha de Cindy Crawford, se juntou ao elenco da 10ª temporada da série American Horror Story. 

E quem confirmou sua participação na próxima temporada foi o próprio criador do programa, Ryan Murphy. 

"Estou muito animado em anunciar que Kaia Gerber se juntou a família do American Horror Story. #AHS10 #AHSFX", ele escreveu no Instagram. 

A próxima temporada se chamará American Horror Story: Double Feature e segundo informações do site Deadline, veremos 'duas histórias horríveis', uma no mar e uma na terra. 

Rayn publicou o teaser deixando os fãs do seriado entusiasmados. 

A 10ª temporada de American Horror Story vai estrear no canal FX no final deste ano. 

 

Relacionamento

De acordo com a revista OK!, Kaia Gerber tem dificuldades para aceitar o fim de seu namoro com Cara Delevingne, que aconteceu no ano passado. 

A publicação relata que foi decisão de Cara terminar seu relacionamento com a filha de Cindy Crawford e preservar apenas a amizade entre elas. Mas agora Delevingne está saindo com a cantora Halsey, e quando soube da notícia, Kaia ficou muito chateada. 

"Kaia está arrasada com a separação… ela já estava se recuperando de seu relacionamento anterior com [o comediante] Pete Davidson. Isso é péssimo para Kaia", disse uma fonte da revista. 

"Ela ainda está totalmente encantada por Cara e espera que elas consigam manter o relacionamento de alguma forma, mesmo que não seja mais exclusivo", afirmou o informante. 

A revista continua dizendo que Delevingne parece não ter esquecido da ex Ashley Benson, e estaria focada em 'se vingar' dela, agora que Ashley está namorando G-Eazy, o ex-namorado de Halsey. 

"Mas Kaia não está 'lambendo suas feridas' em público", diz a fonte. "Para demonstrar que está bem após a ruptura, ela começou a sair com Jacob Elordi [ator australiano]", disse a fonte. 

Gerber e Elordi foram vistos caminhando de mãos dadas na cidade de Nova York. 

"Kaia está dando a Cara um gostinho de seu próprio remédio, mas secretamente, ela espera que elas ainda possam resolver as coisas e voltar a estarem juntas", afirma a OK!

Cole Sprouse e Lili Reinhart terminam namoro, diz site
Cara Delevingne defende a ex Ashley Benson de críticas

Relacionamento
Relacionamento
Relacionamento

Notícias Relacionadas