Kaitlynn Carter relembra romance quente com Miley Cyrus

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kaitlynn Carter, ex-namorada de Miley Cyrus, confessou em uma nova entrevista que se apaixonou "muito" pela cantora. A estrela de The Hills: New Beginnings admitiu que seu romance de dois meses com Miley – que terminou em setembro de 2019 – a surpreendeu, porque ela se apaixonou mesmo pela amiga. 

Conversando no podcast Scrubbing In, ela disse: "Ninguém se surpreendeu mais do que eu." 

"Do nada eu estava saindo com uma das minhas amigas… Quando olho para trás, vejo que tinha sentimentos por ela que são diferentes dos que eu tenho por outros amigos. Foi totalmente sem intenção, mas eu me apaixonei demais por essa pessoa", disse. 

Depois de terminarem, Kaitlynn escreveu uma carta para a revista Elle, que a ajudou a superar o término e a fez entender porque ter o coração partido inspira a criatividade. 

Ela acrescentou: "Do nada eu queria criar coisas. Aquela carta para a Elle foi uma das coisas que foram bem purificantes." 

O romance de Kaitlynn com Miley aconteceu depois dela se separar de Brody Jenner em 2019, um ano depois deles se casaram em uma cerimônia em Bali. 

Atualmente ela está saindo com o estilista Kristopher Brock. 

Relacionamentos discretos

Kaitlynn Carter, a ex-namorada de Miley Cyrus se abriu sobre seu relacionamento com a cantora, durante conversa no podcast de Nick Viall, The Viall Files. A reality star de 31 anos admitiu que o intenso interesse da mídia por elas durante o namoro a impediu de ter outro relacionamento público. 

A dupla teve um relacionamento agitado no verão passado depois que Kaitlynn se separou do ex-marido Brody Jenner e Miley de Liam Hemsworth. 

Kaitlynn afirmou que passar por uma separação pública foi 'muito difícil': "Desde o outono passado, quando toda a situação [com Miley] chegou ao fim, eu fiquei tipo: 'Essa é a última vez que estou fazendo algo público'", comentou, assegurando que seus próximos relacionamentos quer manter bem longe dos holofotes. 

"É tão difícil passar por um rompimento aos olhos do público também. É muito difícil. Mas também há muito a ser ganho e aprendido com isso. Na verdade, trabalhamos bastante para mantê-lo o mais privado possível, mas é o que é", disse. 

A estrela de The Hills: New Beginnings revelou que está namorando novamente: 

"Com a pessoa que estou saindo recentemente, estou tentando ir muito devagar e garantir que tudo esteja no lugar. Nós não somos namorado/namorada." 

Quando perguntada se ela se sentia 'pressionada a justificar' se está namorando um homem ou uma mulher. Kaitlynn respondeu: "Quem eu quero namorar é quem eu namoro. Eu não exerço pressão sobre mim. Honestamente, tem sido interessante descobrir por quem me sinto atraída… sinto que há essa atitude quando alguém sai com uma mulher uma vez que talvez tenha sido apenas um experimento… acho isso muito frustrante."


 

---

Tags: