Notícias às 13:47

Kaká Diniz comemora fim de ‘jejum’ e Simone solta: ‘Vou lhe jantar’

Retrato de Kaká Diniz e Simone Mendes em selfie
Reprodução/Instagram

A noite de quinta-feira, 8 de julho, foi o fim do “jejum” entre Simone e Kaká Diniz chegou e o empresário celebrou! Um pouco depois do parto da pequena Zaya, a cantora passou por um cirurgia para a retirada do útero, o que a deixou mais tempo em repouso.

Assim, o casal não teve os momentos calientes desde então. Mas com a liberação médica, puderam retornar à rotina.

“Ela não larga esse celular. Só que hoje é chegado o dia. O médico liberou, depois de dois meses. Hoje, literalmente, a marreta cai do cabo. Hoje o palhaço fica descabelado”, disse Kaká, divertido, arrancando gargalhadas de Simone, que rebateu: “Eu tenho que orar antes”.

Veja +: Simone Mendes é vista em passeio com os filhos

Rindo e com um pouco de vergonha, Simone Mendes chegou perto do maridão e da câmera, pronta para entrar na zoeira. Quando Kaká perguntou o que eles iriam comer, a sertaneja soltou: “Eu vou lhe jantar! Boa noite”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

Festa em família

No último sábado, 26 de junho, Simone Mendes e seu esposo, Kaká Diniz, entraram em clima junino e fizeram uma comemoração especial com seus filhos para comemorar o dia de São João. Em seu Instagram, Kaká compartilhou fotos da celebração em família, que aparece toda caracterizada para o “arraiá”.

“Minha vida toda em uma foto”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja+: Simone Mendes mostra barriga quatro meses após o parto

Além da foto com todos reunidos, Kaká também compartilhou cliques em que aparecia separadamente com Zaya e Henry. Zaya, a filha mais nova do casal, nasceu nos Estados Unidos, mas agora todos já estão de volta ao Brasil.

Recentemente, Simone passou por uma cirurgia de histerectomia, que consiste na retirada do útero. Desde o nascimento de Zaya, a cantora havia passado a sofrer com uma adenomiose uterina, problema que gera um engrossamento das paredes do útero, causando fortes dores e sangramentos.

Veja+: Simone e Simaria estreiam websérie ‘Papo de Brahmeira’ e prometem muita diversão

Notícias Relacionadas