Kamilla Salgado da entrada em maternidade para dar à luz

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado fez uma importante revelação em sue perfil oficial no Instagram: ela já deu entrada na maternidade para dar à luz ao filho Bento.

Em nova foto compartilhada na rede social, ela apareceu abraçada com Eliéser Ambrósio, dando a notícia na legenda.

“Entraremos em trabalho de parto logo mais! Que Deus esteja no comando de tudo! Vem Bento!”, escreveu ela, que está na maternidade Santa Joana, em São Paulo.

Nos comentários, diversos seguidores desejaram energias positivas para a ex-BBB, além de que Bento chegue com saúde ao mundo.

“Já deu tudo mais que certo”, “Que Deus o abençoe e acompanhe”, “Estamos aqui em oração e ansiosos esperando o amado Bento!”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Kamilla Salgado anunciou no Instagram que deu entrada na maternidade para chegada de Bento

Confira a publicação no perfil do Instagram @kamilla_salgado.

Nos stories, Kamilla mostrou mais detalhes do hospital, como Eliéser ansioso para a chegada do filho.

“Vamos tentar induzir o parto normal, até onde for saudável para o bebê e para mim. Estou nervosa, mas está tudo bem. Eliéser foi trocar de roupa. Ai, meu Deus! Seja o que ele quiser”, explicou ela.

Eliéser e Kamilla Salgado se emocionam em ultrassom do filho
Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena

Último ultrassom na pandemia

 

Papais de primeira viagem Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio cumpriram todos os protocolos para que o primeiro filho do casal venha com muita saúde.

Na semana passada, os ex-BBBs foram clicados deixando uma clínica na capital paulista, espaço onde a artista fez o seu último ultrassom, já que está no 9º mês de gestação.

Os eternos pombinhos já decidiram que o baby virá por meio de um parto humanizado. Eles não aguentam a ansiedade de segurar Bento, o filho tão esperado!

Ex-BBB Kamilla Salgado faz último ultrassom antes de dar à luz

---