Kanye West já viveu affair com Irina Shayk há 10 anos

Por - 11/06/21 - Última Atualização: 28 agosto 2021

Kanye West virou alvo de rumores sobre uma nova paixão, mas apesar de não ter confirmado nada – e nem negado -, ele parece ter feito um comeback amoroso com a modelo Irina Shayk, a protagonista dos tais boatos. De acordo com o portal Page Six, tudo começou em 2010, quando a beldade participou do clipe da canção “Power“.

Ao site, uma fonte do mercado fonográfico contou que o atual affair “é casual no momento, mas estão curtindo um ao outro”. Porém, “Kanye e Irina tiveram um breve romance antes de Kim. Ele foi atrás dela há um bom tempo”.

Além disso, o rapper citou Irina na canção “Christian Dior Flow“, também de 2010, no trecho “I wanna see Irina Shayk next to Doutzen”, que traduzido significa “Eu quero ver Irina Shayk ao lado de Doutzen [Kroes]”. Entretanto, a modelo russa, na época assumiu romance com Cristiano Ronaldo, o que confirmaria um affair bem curto com Kanye.

Dois anos depois, West assumiu o seu relacionamento com Kim Kardashian. O casamento durou até o ano passado, e juntos eles tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

Por sua vez, Irina se separou de Cristiano Ronaldo. Em 2015, ela engatou um romance com Bradley Cooper, pouco depois do ator terminar com a modelo Suki Waterhouse. O casal teve uma filha, Lea De Seine, mas o fim do namoro chegou em 2019, amigavelmente.

Veja +: Irina Shayk não quer saber de um novo marido

Os lados desse amor

Uma amiga da top model também falou ao veículo: “Ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas na verdade ela é muito humilde, você nunca a ouve falar publicamente sobre seus relacionamentos. Irina é uma pessoa quieta, é uma mãe muito dedicada à filha, mas também é silenciosamente ambiciosa em sua carreira e é muito inteligente. Uma parceria com Kanye seria muito interessante para ela em um nível criativo.”

Já outra fonte mais ácida, ligada à moda, deu uma visão mais mercadológica do relacionamento: “Para Kanye trata-se de manter sua imagem. Ele tem um fluxo de projetos chegando. Além disso, isso é excelente para a carreira dela. Ela é uma garota linda, mas o caminho para ser uma supermodelo às vezes é namorar alguém muito famoso para colocá-los no topo. Uma vez que você começa a ser capa de revistas de mercearia, seu nome aumenta e seu preço aumenta. É a melhor maneira de ser relevante”, disse.

Veja +: Kanye West tinha uma vida ‘detestável’ por conta de certo comportamento da ex

---

Tags: