Notícias às 19:00

Kanye West ainda está ‘no vermelho’ com sua situação financeira

Kanye West
Kanye West / Reprodução TV / YouTube

Depois dos boatos de que Kanye West e sua esposa Bianca Censori estão dando um tempo no casamento, o rapper está novamente no olho do furacão por conta de problemas financeiros. Segundo a revista “Star”, West ainda deve milhões de dólares em impostos nos Estados Unidos, e esse cifra só está aumentando, há um ano de que foi informado que ele teve US$ 75 milhões apreendidos pela receita federal por causa de uma dívida de US$ 50 milhões de impostos.

Uma fonte comentou que, embora Kanye pagou parte do que devia, sua situação financeira não é das melhores, e agora ele está fazendo de tudo para voltar a ter crédito no mercado discográfico, depois de todas as atrocidades que fez no ano passado.

“O dinheiro não está entrando, só tem saído”, comentou uma pessoa próxima ao cantor.

Em novembro de 2022, West revelou que descobriu que esteve a um passo de ser preso. Na época ele contou detalhes de sua situação financeira em um episódio do podcast “Timcast IRL”, afirmando que estava perdendo muito dinheiro por não saber administrá-lo e depender de outras pessoas.

Naquela ocasião, o rapper comentou que não se importava em perder dinheiro, porque a única coisa que lhe preocupa de verdade é o futuro dos filhos. Porém, a mãe das crianças, Kim Kardashian, é uma das celebridades mais ricas do universo, e isso o deixa tranquilo: “Mamãe Kim Kardashian tem dinheiro”, justificou.

Kanye West e sua esposa Bianca Censori estão supostamente “dando um tempo” no casamento revelam fontes próximas ao casal. Isso acontece depois que os entes queridos da arquiteta australiana expressaram preocupação sobre seu relacionamento. Embora o casal esteja casado desde 2022, eles começaram a se separar em meados de outubro, revela uma fonte do jornal “The Sun”:

“A família dela nunca foi fã de Ye e as pessoas próximas a ela questionaram se casar com ele foi a decisão certa”.

Embora os dois estejam separados, nenhum deles apresentou qualquer tipo de documento de divórcio. Enquanto Kanye continua ocupado, trabalhando na criação de novas músicas enquanto visita a Arábia Saudita, ele não está tão preocupado com o status de seu relacionamento, asseguram.

Kanye viajou para Dubai com a filha North West recentemente e Bianca não foi vista durante a viagem. Aparentemente ela foi passar um tempo com sua família: “Kanye tem estado muito mais feliz e mais focado com ela por perto, mas o relacionamento prejudicou um pouco [Bianca], com todos tendo sua opinião (…) Ye é uma pessoa muito difícil de conviver e trabalhar, e Bianca tem sido uma das pessoas mais pacientes que já lidou com ele. Ela tem tudo a ver com Ye”, reflete um informante.

Recentemente um ex-funcionário de Kanye, Tony Saxon, disse ao jornal “The Mirror” que Bianca estava ‘indefesa’. Tony, que está processando Kanye por supostas violações das leis trabalhistas, disse que conheceu Bianca antes de conhecer Kanye.

Ele disse: “Bianca estava indefesa em tudo isso com Ye. E Bianca tinha um jeito diferente, uma dinâmica diferente do que suponho que ela tenha agora. Bianca realmente queria ser arquiteta. É por isso que ela veio aqui. É por isso que ela deixou a Austrália.”