Kanye West assina com atletas famosos para sua companhia Donda Sports

Por - 01/06/22

Kanye West, Donda Sports, Jaylen BrownFoto: Reprodução/Instagram

Segundo o site TMZ, as super-estrelas do mundo esportivo ‘estão fazendo fila’ para trabalhar com Kanye West. De acordo com a publicação, o armador do Boston Celtics, Jaylen Brown, é um dos primeiros atletas profissionais a assinar com sua companhia “Donda Sports”, que trabalha no fornecimento de suporte profissional e de bem-estar aos atletas.

Leia+: Kanye West revela motivo da viagem ao Japão

Aaron Donald, jogador da NFL, também se tornou em dias passados um dos primeiros grandes nomes a tornar pública sua decisão de fazer parceria com Ye para empreendimentos fora do campo.

Fontes disseram ao site que Ye e Brown estão juntos há algum tempo, mas as coisas foram oficializadas depois que West compareceu ao jogo Warriors x Celtics em março.

Segundo o informante, Kanye quer trabalhar com ele por causa de sua ‘inteligência, ativismo social e trabalho de caridade’, e claro, seu sucesso na quadra.

Leia+: Revelam fraude em conta de campanha eleitoral de Kanye West

“O acordo foi especialmente importante para Ye porque Jaylen é um homem temente a Deus… e sua mãe enfatizou a importância da educação em uma idade jovem, assim como Donda (…) Ye acha que Brown é subestimado… e quer levá-lo ao status de ‘super-herói’ durante sua carreira e muito depois de seus dias de jogador.”, contou a fonte.

Ainda não está claro o que Brown obterá com essa parceria, mas Kanye West é conhecido por colocar suas marcas multipla no esporte. Nos últimos anos, ele até tentou empurrar o tênis Yeezy Basketball para as estrelas da NBA, mas nenhum deles gostou o suficiente para usá-los regularmente, de acordo com o diário Marca.

Leia+: Kim Kardashian reage às provocações de Kanye West

PARCERIA COM O ‘MÉQUI’?

Kanye West voltou ao Instagram depois de dois meses longe das redes sociais, após ter tido a conta na plataforma suspendida por causa de seu comportamento contra Kim Kardashian e Pete Davidson. Em seu perfil, a equipe do rapper, que aparentemente é quem toma conta da rede agora, acabou revelando o que o cantor foi fazer no Japão.

A equipe publicou uma foto de uma caixa diferenciada de hamburguer do McDonalds e revelou a nova colaboração do artista.

“Ye se une ao designer industrial Naoto Fukasawa para reimaginar a embalagem do McDonald’s”, informaram, sem mais detalhes.

No mês passado Kanye West esteve visitando o Japão com um grupo de pessoas, incluindo sua namorada Chaney Jones. Na época surgiram especulações sobre a viagem, já que o Japão ainda não abre suas portas para turismo ainda devido à Covid-19, porém o país asiático já estava autorizando viagens de trabalho e estudos. E foi o caso de Kanye, que viajou à trabalho, para se reunir com o famoso designer.

Leia+: Kanye West está no Japão com a namorada

Ainda não há informações sobre o que está por vir, mas com o que Ye anunciou, entende-se que ele e Naoto estão preparando juntos as novas embalagens para os famosos lanches do ‘Méqui’.

No passado, Kanye West já havia dito que era fã da rede de fast.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.