Kanye West convida cantor famoso para ser vice-presidente

Por - 21/07/20

Reprodução/Grosby Group

Recentemente, Kanye West afirmou que pretende concorrer para a presidência dos Estados Unidos e em entrevista para Kris Kaylin, o rapper contou que já pensa até em quem quer que seja seu vice.

Kanye revelou que o escolhido é Jay-Z.

"Eu entrei em contato com o Jay-Z para possivelmente ser meu vice-presidente, meu companheiro de candidatura. Nós temos Michelle Tidball, que é uma pastora cristã de Wyoming, que é minha companheira de candidatura. Mas ela estaria aberta a ocupar outra posição se encontrássemos outro companheiro de candidatura", disse ele.

Caitlyn Jenner gostaria de ser a vice de Kanye West

 

Caitlyn Jenner confessou, em conversa com o programa de televisão do site TMZ, que gostaria de ser convidada por Kanye West para ser sua vice-presidente, agora que o marido de Kim Kardashian planeja concorrer às eleições presidenciais deste ano.

Além de apoiar a candidatuta de West, Caitlyn afirmou que chegou a enviar uma mensagem ao rapper dando a sugestão:

"Ah, eu mandei uma mensagem para ele e disse: 'Posso ser sua vice-presidente?' Que combinação!", contou. Ao que ele respondeu: "Vamos ver".

Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência há algumas semanas, com a pregadora de Wyoming Michelle Tidball na fila para ser sua companheira de chapa.

Kanye West constrange Kim Kardashian ao falar de aborto
Kanye e Kim Kardashian planejam construir casa dos sonhos

---

Tags: ,,