Kanye West dá declaração polêmica sobre os democratas

Por - 31/10/19

Reprodução/Instagram

Kanye West lançou recentemente seu mais novo álbum, Jesus is King, e por conta disso, está em processo de divulgação do projeto.

Graças a esse momento de sua carreira, o cantor foi entrevistado pelo apresentador Big Boy em uma rádio estadunidense. Porém, o que chamou a atenção foi uma fala polêmica do rapper sobre o Partido Democrata.

"Nós sofremos lavagem cerebral, irmão. É um homem livre falando [disso]. Democratas nos fizeram votar [por eles] usando cupons para comida. Armas nos anos 80, tirando os pais de seus lares, pílula do dia seguinte, diminuindo nossos votos, nos fazendo abortar nossas crianças", disse o artista.

Não foi a primeira vez que o marido de Kim Kardashian se envolve em polêmicas por conta de suas declarações, sobretudo após sua mudança na vida religiosa.

Há pouco tempo, Kanye contou que exigiu abstinência sexual e jejum dos colaboradores de seu novo álbum.

"Houve momentos em que pedi à equipe que jejuasse. E o que vou dizer a seguir vai parecer radical para alguns … mas também houve momentos em que pedi a eles que não fizessem sexo fora do casamento enquanto trabalhavam no disco", contou ele.

O que vocês acharam das declarações de Kanye West?

Kim Kardashian admite que religião deixou Kanye West mais conservador

Confira a entrevista completa abaixo!

---

Tags: