Notícias às 04:00

Kanye West deixou de seguir Kim Kardashian e sua família nas redes sociais

Kin Kardashian e Kanye West de jaqueta preta

Kanye West deixou de seguir Kim Kardashian nas redes sociais (Foto: Reprodução instagram)

Parece que Kanye West finalmente está seguindo em frente e dando o próximo passo para oficializar sua separação de Kim Kardashian. Após começar a circular os boatos de que ele está saindo com a modelo Irina Shayk, ele deixou de seguir sua ex-esposa e a família dela nas redes sociais.

Os fãs logo notaram que o rapper de 44 anos removeu a mãe de seus filhos e toda sua família, incluindo sua sogra Kris Jenner, o irmão Rob Kardashian e as irmãs Kourtney e Khloe Kardashian, e Kendall e Kylie Jenner – da lista de pessoas que ele segue no Twitter.

Não se sabe se ele o fará também em sua conta no Instagram, já que a conta de Kim é a única que ele segue naquela plataforma.

A empresária de 40 anos pediu o divórcio de West em fevereiro, embora o casal estava se desentendendo desde julho do ano passado.

Durante um episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians, ela se abriu sobre decidir terminar seu casamento de quase sete anos.

Nas cenas, que foram filmadas em outubro passado, Kim disse: “Eu só quero felicidade total. Obviamente, eu sei que a felicidade completa não é uma realidade plena. Mas se eu puder ter mais na maioria das vezes, isso é tudo que eu quero fazer. Aonde quer que isso me leve, só quero minha felicidade pura, então é nisso que estou trabalhando: descobrir como chegar lá. Sinto que trabalhei tanto na vida para alcançar tudo o que queria e cumpri minhas expectativas e alcancei 10 vezes mais do que pensava ser humanamente possível, mas não tenho uma vida com quem compartilhar isso”, lamentou na época.

Sentindo-se só

Kim Kardashian admitiu que completar 40 anos a fez examinar sua vida e perceber que ela não estava feliz com o fato de ela e Kanye West levarem vidas separadas, já que ela ainda morava na Califórnia, enquanto ele morava em seu rancho em Wyoming.

Ela disse: “Nunca pensei que estivesse sozinha e sempre achei que estava tudo bem, posso apenas ter meus filhos, meu marido se muda de um estado para outro e estou nessa jornada com ele e eu estava bem com isso. E então, depois de fazer 40 anos este ano, percebi: não, eu não quero um marido que vive em um estado completamente diferente do meu. Eu pensei, ‘meu Deus, é quando estamos nos dando melhor’. Mas isso é triste para mim e não é o que eu quero”, comentou.

Caso antigo

Kanye West virou alvo de rumores sobre uma nova paixão, mas apesar de não ter confirmado nada – e nem negado -, ele parece ter feito um comeback amoroso com a modelo Irina Shayk, a protagonista dos tais boatos. De acordo com o portal Page Six, tudo começou em 2010, quando a beldade participou do clipe da canção “Power“.

Ao site, uma fonte do mercado fonográfico contou que o atual affair “é casual no momento, mas estão curtindo um ao outro”. Porém, “Kanye e Irina tiveram um breve romance antes de Kim. Ele foi atrás dela há um bom tempo”.

Além disso, o rapper citou Irina na canção “Christian Dior Flow“, também de 2010, no trecho “I wanna see Irina Shayk next to Doutzen”, que traduzido significa “Eu quero ver Irina Shayk ao lado de Doutzen [Kroes]”. Entretanto, a modelo russa, na época assumiu romance com Cristiano Ronaldo, o que confirmaria um affair bem curto com Kanye.

Dois anos depois, West assumiu o seu relacionamento com Kim Kardashian. O casamento durou até o ano passado, e juntos eles tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

Por sua vez, Irina se separou de Cristiano Ronaldo. Em 2015, ela engatou um romance com Bradley Cooper, pouco depois do ator terminar com a modelo Suki Waterhouse. O casal teve uma filha, Lea De Seine, mas o fim do namoro chegou em 2019, amigavelmente.