Kanye West revela vontade de voltar para casa, após divórcio com Kim Kardashian

Por - 25/11/21

Kanye West e Kim KardashianFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, Kanye West – que mudou seu nome recentemente para “Ye” – estava entregando marmitas para moradores de rua em Los Angeles, no evento anual de Ação de Graças, quando falou pela primeira vez sobre o divórcio com Kim Kardashian.

Segundo o The Sun, o cantor, antes de ir embora, agarrou um microfone para falar alguma “palavras de fé” para quem estava presente.

O DISCURSO

“A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui,  não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, começou ele.

Veja+: Kanye West está saindo com modelo de 22 anos

Ele então revelou a vontade de voltar para casa e retomar seu relacionamento com a Kardashian original. “Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles”, continuou.

“Se o inimigo puder separar Kimye [shipp de Kim e Kanye], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok… mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci”, finalizou.

Kanye e Kim tiveram um casamento que durou 7 anos. Juntos, eles tiveram 4 filhos: North West, de 8 anos de idade, Saint de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

KANYE WEST SE IRRITA COM VISITA DO CASAL NA CASA DE KRIS JENNER

Kanye West segue desaprovando o novo relacionamento da ex-esposa, Kim Kardashian, com o comediante Pete Davidson. Desta vez, o cantor não gostou nem um pouco da ida do casal até a casa da ex-sogra, Kris Jenner.

kim kardashian pete davidson kris jenner visita
Foto/Instagram

“Kanye não está nada feliz com Kim e Pete levando as coisas para o próximo nível e ele ficou muito chateado por Pete ter sido convidado para a casa de Kris Jenner. Ele disse que não está certo porque essa é a avó de seus filhos”, disse uma fonte ao site Hollywood Life

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE KANYE FICA BRAVO COM A SITUAÇÃO

O cantor já havia expressado um certo descontentamento com o novo namoro de Kim. “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado”, revelou uma fonte na época.

Alguns familiares e amigos estão com medo de que Kanye exploda por conta de ciúmes. “Todos na família estão preocupados sobre como Kanye reagirá a Kim passando tanto tempo com Pete. Kanye disse recentemente que ainda quer estar com ela, então ele pode não estar lidando bem com isso”, disse uma fonte próxima deles.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRICIPAIS NOTÍCIAS
Camila Queiroz renova contrato para ‘Casamento às Cegas 2’
A Fazenda 13: Dayane Mello desabafa e diz que destruíram seu humor
Em nova fase, Xuxa diz que não tem paciência para estupidez
Juliana Bonde diz que Marília Mendonça assistiu sua live
Fã de Xand Avião sobe no palco, beija o cantor e quase o pega no colo

---

Tags: ,