Notícias às 04:00

Kanye West e a esposa moram em apartamento ‘humilde’, segundo Kim Kardashian

Kim Kardashian, Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West / Reprodução / YouTube

No último episódio do reality show “The Kardashians”, Kim Kardashian revelou que a filha North West gosta de passar tempo no apartamento que o pai, Kanye West, está alugando para morar com a esposa Bianca Censori, localizado em West Hollywood, e pelo qual ele paga US$ 20 mil (R$ 97 mil) por mês.

A empresária deu a entender que o rapper mora de forma ‘humilde’ com Bianca, mas o lugar foi aprovadíssimo pela primogênita do casal.

Kim estava falando com sua irmã Kourtney Kardashian sobre como North adora ir para lá e ainda joga na cara da mãe o fato delas não terem um apartamento ‘humilde’ como aquele: “North… ela vai para a casa do pai e vai dizer: ‘Papai é o melhor. Ele tem tudo planejado'”, conta.

“‘Ele não tem babá. Ele não tem chef. Ele não tem segurança. Ele mora em um apartamento’… E ela vai começar a chorar: ‘Por que você não tem um apartamento? Não acredito que não temos um apartamento!’”, continuou Kim, sobre as coisas que a filha fala sempre que volta para casa.

Kanye chegou a comprar uma mansão, vizinha a de Kim Kardashian, para estar perto dos filhos, após o divórcio, porém desde que se casou ele nunca mais voltou lá. E agora mora com Bianca no apartamento, que fica a uma curta distância de carro, da sede de sua empresa Yeezy, na Avenida Melrose.

Apesar do apartamento ser minimalista e simplista, segundo a fonte, o condomínio tem tudo o que Ye precisa: cinema particular, serviço de concierge 24 horas, manobrista, piscina aquecida, café na cobertura e bar, e lounge.

Se gosta ou não de ‘morar’ no apartamento do pai, atualmente North tem que se conformar com uma viagem ‘pai e filha’ para Dubai. Os dois estão viajando juntos, porque Kanye aparentemente está fazendo negócios por lá.

Um usuário do Twitter escreveu na plataforma: “Subi casualmente na escada rolante ao lado de Kanye e North no shopping de Dubai”, disse. O rapper conversou com fãs, deu autógrafos e foi simpático com seus seguidores que se aproximaram.

Notícias Relacionadas