Kanye West é criticado por expor a esposa com fotos picantes

Por - 02/01/24

Kanye West fotografa a esposaKanye West fotografa a esposa / Reprodução / Instagram /@kanyewest

Kanye West está sendo criticado online por expor a esposa Bianca Censori em fotos sexualizadas no Instagram. O rapper compartilhou as imagens mostrando a arquiteta australiana em um biquíni diminuto, que quase não deixou nada à imaginação. As fotos ‘picantes’ de Censori fizeram os seguidores de Ye relembrar algumas de suas falas em relação à ex-mulher Kim Kardashian.

West chegou a comentar em várias ocasiões que não gostava que Kim mostrasse seu corpo, e em uma sessão de fotos da marca dela, Skims, ele comentou que ela estava “excessivamente sexualizada”.

Mas parece que isso não se aplica a Bianca, que posou para o marido, quase sem roupa para que ele publicasse as imagens na plataforma.

Na legenda das fotos, Ye escreveu: “Sem calças este ano”.

Reprodução / Instagram /@kanyewest

Enquanto em uma das imagens Bianca aparecia com uma micro calcinha, em outra o biquíni era tão pequeno que mal cobriu os mamilos.

Na seção de comentários, muitos usuários mostraram-se preocupados com Censori: “Pobre mulher”. “Ela parece um avatar?”. “Ela não tem personalidade?”. “Isso é nojento”. “Esse cara é uma bagunça”. “Muito ‘cristão’ para postar fotos de sua esposa nua”. “Não foi ele que criticou Kim [Kardashian] por se vestir de maneira muito provocante?”, foram algumas das reações.

Problemas financeiros

Segundo uma fonte da revista “OK!”, o casamento de Kanye West e Bianca Censori estava passando por uma nova crise no começo de dezembro, que supostamente teria começado com a viagem da esposa ao seu país natal, Austrália, onde ela gastou além da conta.

“Tem havido problemas entre eles (…) e tem algo a ver com o problema de gastos [de Bianca]”.

O informante assegura que a arquiteta australiana de 28 anos “está queimando seus cartões de crédito e usando dinheiro para comprar joias e bolsas de grife”, e Ye supostamente não está nada feliz com seu hábito de fazer compras, pois “ele sente que ela está se aproveitando de sua generosidade”.

A revista contou que Bianca passou um tempo agradável em seu país, e não tinha intenção de se reunir com Ye em Dubai, porque queria ficar mais tempo na Austrália, porém, o ex-marido de Kim Kardashian supostamente deu a Bianca um “ultimato”: “Ele disse a ela que se ela não voltasse imediatamente para Dubai, então eles terminariam.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.