Notícias às 20:10

Kanye West é fotografado ao lado de Irina Shayk

Kayne west de blusa roxa e jaqueta preta

Reprodução/Instagram @kenyewest

E os boatos do romance entre Kanye West e Irina Shayk, ex de Bradley Cooper, ganharam um novo capítulo depois que as primeiras fotos da modelo com o ex-marido de Kim Kardashian foram divulgadas e invadiram as redes sociais.

Enquanto Irina Shayk viajou para a França com Kanye West, seu ex, Bradley Cooper, ficou encarregado da filha de ambos, Lea de Seine, em Nova York, onde foi visto passeando com a menina pelas ruas da cidade.

Nas imagens exclusivas obtidas pelo jornal Daily Mail, Kanye, de 44 anos, aparece em um passeio romântico com Irina, de 35, na região de Provence, França, onde estavam hospedados no luxuoso hotel boutique Villa La Coste.

Durante o passeio Kanye parou algumas vezes para tirar algumas fotos da modelo russa, e os dois pareciam extreamente confortáveis um com o outro.

Os boatos de namoro começaram a circular no final do mês passado, com alegações de que Kanye estava namorando secretamente a modelo.

Foto: (Reprodução/Instagram)

Quartos separados?

Ainda não está confirmado que Kanye West e Irina Shayk estão namorando, mas o casal tem saído muito nos últimos dias. Depois que os boatos começaram eles viajaram à França, mas segundo uma fonte do jornal Daily Mail, ainda não passaram a noite juntos.

Irina já teve um relacionamento passado com Kanye, e por isso está pegando leve nessa suposta reconciliação.

Uma fonte assegura que eles estão saindo em ‘clima de amizade’ e que de momento não há nada de romântico em seu relacionamento.

“Eles se hospedaram no mesmo hotel – Villa la Coste, localizado na zona de Provence – mas não dividiram o mesmo quarto”, afirma um informante.

Irina e Kanye dormiram em quartos diferentes e longe um do outro, garantem.

Mas a fonte admite que é evidente que entre os dois existe muita ‘química’, já que supostamente foram vistos relaxados e rindo muito um com o outro.