Kanye West e Irina Shayk não dormiram juntos em hotel

Por - 14/06/21

Kanye West e Irina Shaik

Ainda não está confirmado que Kanye West e Irina Shayk estão namorando, mas o casal tem saído muito nos últimos dias. Depois que os boatos começaram eles viajaram à França, mas segundo uma fonte do jornal Daily Mail, ainda não passaram a noite juntos.

Irina já teve um relacionamento passado com Kanye, e por isso está pegando leve nessa suposta reconciliação.

Uma fonte assegura que eles estão saindo em ‘clima de amizade’ e que de momento não há nada de romântico em seu relacionamento.

“Eles se hospedaram no mesmo hotel – Villa la Coste, localizado na zona de Provence – mas não dividiram o mesmo quarto”, afirma um informante.

Irina e Kanye dormiram em quartos diferentes e longe um do outro, garantem.

Mas a fonte admite que é evidente que entre os dois existe muita ‘química’, já que supostamente foram vistos relaxados e rindo muito um com o outro.

Longe de Kim

Parece que Kanye West finalmente está seguindo em frente e dando o próximo passo para oficializar sua separação de Kim Kardashian. Após começar a circular os boatos de que ele está saindo com a modelo Irina Shayk, ele deixou de seguir sua ex-esposa e a família dela nas redes sociais.

Os fãs logo notaram que o rapper de 44 anos removeu a mãe de seus filhos e toda sua família, incluindo sua sogra Kris Jenner, o irmão Rob Kardashian e as irmãs Kourtney e Khloe Kardashian, e Kendall e Kylie Jenner – da lista de pessoas que ele segue no Twitter.

Não se sabe se ele o fará também em sua conta no Instagram, já que a conta de Kim é a única que ele segue naquela plataforma.

A empresária de 40 anos pediu o divórcio de West em fevereiro, embora o casal estava se desentendendo desde julho do ano passado.

Durante um episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians, ela se abriu sobre decidir terminar seu casamento de quase sete anos.

Nas cenas, que foram filmadas em outubro passado, Kim disse: “Eu só quero felicidade total. Obviamente, eu sei que a felicidade completa não é uma realidade plena. Mas se eu puder ter mais na maioria das vezes, isso é tudo que eu quero fazer. Aonde quer que isso me leve, só quero minha felicidade pura, então é nisso que estou trabalhando: descobrir como chegar lá. Sinto que trabalhei tanto na vida para alcançar tudo o que queria e cumpri minhas expectativas e alcancei 10 vezes mais do que pensava ser humanamente possível, mas não tenho uma vida com quem compartilhar isso”, lamentou na época.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.