Notícias às 04:01

Kanye West está completamente apaixonado por modelo

Kanye West em programa de TV
Reprodução/Youtube

Segundo a revista US Weekly, Kanye West está adorando a atenção e publicidade que tem recebido sobre seu novo relacionamento com a modelo Irina Shayk.

Kanye e Irina estiveram nas notícias desde que foram vistos juntos no começo deste mês. Os dois também teriam celebrado o aniversário de West juntos na França e estariam se conhecendo melhor.

De acordo com a publicação, o ex de Kim Kardashian se sente ‘apaixonado’ por Shayk, e está fazendo de tudo para o romance prosperar, já que ele acha que ela é totalmente o oposto de Kim em relação à vida pública.

“Ele sabe que Irina é mais reservada, Kanye está feliz por isso, porque sabe que o romance será mantido entre eles dois”, justifica a fonte.

“Eles são amigos há muito tempo e agora Kanye está feliz por eles terem dado esse passo.”, assegura.

A fonte também revelou que os dois estão animados para ver onde esse romance vai levá-los.

“Nenhum dos dois quer apressar as coisas. Kanye prefere que as coisas sejam mais rápidas, mas decidiram ir com calma, um dia de cada vez.”, comenta o informante.

E ainda de acordo com a revista, Kanye e Irina estariam fazendo seu relacionamento a longa distância funcionar.

Com Irina em Nova York e Kanye viajando de Wyoming a Los Angeles, eles decidiram namorar a distância e trabalhar algumas coisas.

“O fato dos dois terem vidas ocupadas mantém as coisas interessantes. Eles se comunicam com frequência por mensagem de texto e FaceTime e planejam se encontrar em Nova York”, acrescentou a fonte.

Homenagem de Kim

Kim Kardashian provou que, apesar de estar em pleno processo de divórcio de Kanye West, ela continua admirando o pai de seus filhos. E por isso a empresária não deixou a data passar em branco o aniversário do rapper. Kanye completou 44 anos na terça-feira (8) e ganhou homenagem da empresária e mãe de seus filhos.

Kim compartilhou no Instagram uma foto antiga de Kanye com ela e três de seus filhos, a bordo de um avião privado, para comemorar a data.

Ela legendou a imagem escrevendo uma doce mensagem ao cantor:

“Feliz Aniversário. Te amo para toda a vida”, anotou.

Kim também compartilhou algumas fotos no Instagram Stories para o aniversário de Kanye, incluindo uma foto dele quando criança.

Sua irmã Khloe Kardashian também postou uma homenagem em seu Instagram e disse: “Feliz aniversário para meu irmão para toda a vida !!! Tenha o melhor aniversário Ye! Enviando amor e bênçãos infinitas”, escreveu.

Notícias Relacionadas