Kanye West e Jay-Z se reconciliam com nova música

Por - 24/07/21

Jay Z e Kanye West juntos em restauranteFoto: Reprodução Celebrity-Gossip.net

Parece que a separação de Kim Kardashian trouxe alguns benefícios a Kanye West. O rapper de 44 anos voltou a se relacionar com seu antigo mentor Jay-Z, marido de Beyoncé.

E foi o próprio Kanye quem revelou a grata surpresa aos seus fãs quando estreou esta semana uma nova música, em homenagem à sua falecida mãe, Donda, com o rapper e produtor, marcando sua primeira música juntos em cinco anos, durante o evento Donda, que aconteceu no estádio Mercedes Benz, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Parece que os amigos finalmente consertaram sua amizade enquanto a tão esperada reunião é apresentada no próximo álbum.

Jay-Z faz rap na música: “Donda, estou sabendo do seu bebê quando eu toco a estrada de volta / Disse a ele para parar com aquele boné vermelho, vamos para casa / Não posso ficar com todos esses pecados, jogando pedras / Este pode ser o retorno do Trono / Hova e Yeezy como Moisés e Jesus. ”, diz parte da letra.

https://www.youtube.com/watch?v=boQP8uyZiUc

LANÇAMENTO EMOCIONANTE

O Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, foi palco de um momento emocionante na quinta-feira, dia 22 de julho. Kanye West lançou seu novo álbum e chorou copiosamente. Em um camarote VIP estava sua ex-mulher, Kim Kardashian, os filhos do ex-casal North, de oito anos, e de Saint, de cinco, além da ex-cunhada Khloe. Amigos famosos como A$AP Ferg, Shaquille O’Neal, CeeLo Green, Big Boi e Jadakiss

Todo de vermelho, com o rosto coberto por uma máscara transparente, o rapper lançou “Donda”, 10º álbum do artista de 44 anos, e é o primeiro desde ‘Jesus is King’, vencedor do Grammy em 2019, durante uma apresentação ao vivo para a Apple Music.O álbum, que tem a participação de Jay-Z na faixa “Guess Who’s Going to Jail Tonight?”, presta uma homenagem à mãe do rapper, que morreu em 2007 após um procedimento estético malsucedido.

O artista, aplaudido de pé, apresentou a música “Love Uncondittionaly”, que, ao que tudo indica é dedicada ao seu casamento fracassado com Kim Kardashian. A letra, cujo título é referência à legenda de uma foto que Kim publicou no dia dos pais em homenagem ao rapper, fez Kanye desabar. A música ainda traz a voz da falecida mãe do rapper, Donda, e diz, repetidas vezes a frase que o fez chorar como criança, ajoelhado no chão.

“Não importa o que você faça, nunca abandone sua família”.

Kim e Kanye se separaram em fevereiro, após oito anos de casamento. Assim como já fez em eventos anteriores, Kanye West não fez uma apresentação ao vivo da canção em parceria com Jay-Z, que não estava no local, mas ficou caminhando pelo estádio enquanto a música era tocada. Nos trechos cantados pelo marido de Beyoncé, West permaneceu com as mãos erguidas.

A apresentação do álbum “Donda” teve também um cunho social. Kanye West doou 5.000 ingressos para estudantes da região de Atlanta, enquanto alguns outros fãs pagaram algumas centenas de dólares pelos lugares, como informou o Showbiz 411.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.