Kanye West já engatou romance com ex de ator famoso

Por - 09/06/21

Kanye West

Alguns rumores na mídia norte-americana já indicavam que Kanye West poderia estar vivendo um novo relacionamento com Irina Shayk, modelo que é ex de Bradley Cooper e tem uma filha com o ator. O rapper se divorciou de Kim Kardashian recentemente e, segundo aponta o jornal Daily Mail, teria viajado com Irina para a França para curtir uma temporada romântica no hotel Butique da Provence, em comemoração ao aniversário do rapper, que completou 44 anos na última terça-feira (08).

Irina não assumiu nenhum relacionamento desde que se separou de Bradley em 2019, em meio a boatos de que Lady Gaga teria sido o motivo da separação, quando a cantora atuou ao lado de Cooper em “Nasce Uma Estrela”, filme premiado no Oscar 2020.

Kanye e a modelo foram fotografados passeando ao redor do luxuoso hotel na França. Após se separar, o famoso já havia declarado anteriormente que gostaria de se relacionar com uma pessoa que fosse criativa e também artista, assim como ele.

Vale lembrar que, mesmo em meio a polêmica do divórcio, Kim parabenizou o cantor nas redes sociais compartilhando um clique em família. “Te amo para a vida”, escreveu a socialite, que também chorou no reality da família ao falar da crise no casamento. Como será que vai ficar essa história?

Tags: ,