Kanye West entra com processo mudar seu nome para “Ye”

Por - 25/08/21

Foto de Kanye West em eventoFoto: Grosby Group

E o álbum nada, né?! Pois Kanye West, que até agora não lançou o aguardado “Donda”, resolveu se envolver em um outro assunto totalmente fora das questões do disco: o próprio nome!

Segundo o TMZ, o rapper, chamado Kanye Omari West, quer modificar seu nome para apenas “Ye”, ou seja, as últimas letras de “Kanye”. E ele ainda quer retirar sobrenome também. O pedido enviado ao Tribunal Superior de Los Angeles no dia 11 de agosto, mas foi registrado apenas na terça-feira, 24 de agosto.

Esse é um apelido que ele usa há muitos anos, aliás, e faz parte de sua identidade. Inclusive, é o título do oitavo trabalho de estúdio do artista, pai de North, Saint, Chicago e Psalm, frutos do casamento que teve com Kim Kardashian.

Veja+: Kanye West revela endereço de Drake após briga feia entre eles

O interesse pela mudança aparece em um documento obtido e publicado pelo site norte-americano, que afirma não ser difícil fazer a troca no estado da Califórnia. Mas precisa comprovar que essa troca não será feita de forma fraudulenta.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, os documentos citam “motivos pessoais” para a mudança. Os advogados responsáveis pelo pedido não responderam ao e-mail enviado pela agência para comentar o caso. Em entrevistas, ele afirmou que, além de ser uma abreviação de seu nome original, a palavra também é usada na Bíblia.

Veja+: Kanye West está morando em segundo quarto de estádio de futebol

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José de Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Gracyanne Barbosa comenta pernas torneadas de Lula e lança desafio a Jair Bolsonaro

---

Tags: ,