Kanye West exigiu abstinência sexual de seus colaboradores

Por - 27/10/19

Grosby Group

Kanye West surpreendeu seus colaboradores com um pedido inusitado, enquanto trabalhavam no seu disco Jesus is King: pediu jejum e abstinência sexual.

Durante uma entrevista com Zane Lowe em seu programa de rádio Beats 1, o rapper, que se considera um cristão renascido, admite que encontrou formas de avaliar as pessoas, acreditando que sua perspicácia o ajudaria a entregar um CD mais poderoso:

"Houve momentos em que pedi à equipe que jejuasse. E o que vou dizer a seguir vai parecer radical para alguns … mas também houve momentos em que pedi a eles que não fizessem sexo fora do casamento enquanto trabalhavam no disco", contou.

Para o marido de Kim Kardashian essas 'exigências' não eram um capricho, mas sim sua convicção de que isso permitiria que seus colaboradores estabelecessem vínculos mais estreitos e criassem um ambiente criativo incomparável.

"Ocorreu-me que, se todos nos concentrássemos e jejuássemos juntos… as famílias que oram juntas devem permanecer juntas. Quando um grupo de pessoas se une em oração e jejua em uníssono, o poder aumenta.", explica.

O novo disco do rapper está dividindo opiniões. Para alguns é a total conversão do cantor ao mundo gospel, e para outros é o pior disco de Kanye, que perdeu sua essência, por sua curta duração e total conteúdo religioso.
 

---

Tags: