Notícias às 08:00

Kanye West faz advertência à Netflix sobre seu documentário

Kanye West de microfone na mão

Foto: Reprodução/YouTube

Parece que Kanye West está tendo algum tipo de problema com a Netflix e os editores de seu documentário. O rapper foi esta semana ao Instagram fazer uma advertência aos envolvidos.

Ele publicou uma imagem sua relacionada ao documentário e avisou:

“Eu vou dizer isso gentilmente pela última vez. Preciso obter a edição final e a aprovação deste documento antes que ele seja lançado na Netflix. Abra a sala de edição imediatamente para que eu possa cuidar da minha própria imagem. Desde já agradeço”, escreveu o cantor.

Kanye não especificou os problemas que ele vem enfrentando, mas o rapper demonstrou preocupação porque ainda não viu o resultado final do projeto, que já está a ponto de estrear na plataforma.

VIZINHO DE KIM KARDASHIAN

Kanye West confirmou que comprou uma casa, perto da casa que ele morava com Kim Kardashian e com os quatro filhos. Em uma entrevista com o jornal The Independent, o rapper defendeu seus motivos para comprar a casa. Ele disse que nada atrapalharia seu relacionamento com seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm.

Enquanto falava o motivo por trás da sua decisão, ele lembrou um momento de sua própria infância: recordou que sua mãe o levou de Atlanta para Chicago quando era pequeno e o pai dele não acompanhou a família por causa do trabalho.

Ele mencionou que a mídia fez parecer que ele tinha feito algo errado ao comprar uma casa próxima à casa dos seus filhos, e disse ao Independent:

Veja+: Kanye West quer encontro com Vladimir Putin na Rússia

“Meu conforto vem de poder ver meus filhos, e é por isso que comprei a casa. Eles colocaram nas redes como se fosse algo errado, comprar uma casa perto dos meus filhos. Quando minha mãe me levou de Atlanta para Chicago, meu pai não foi junto. Ele disse, ‘Vou ficar aqui em Atlanta por causa da minha carreira’. Não tem nada, nem a minha carreira, o rap, a mídia, nada que vai me manter afastado dos meus filhos, e é isso que eu quero que todos saibam”, avisou.

Muitos haviam dito que ele comprou a casa porque queria reconquistar Kim Kardashian.

Kanye West parece ter assumido publicamente seu novo romance com a atriz e modelo de origem italiana, Julia Fox. O cantor compartilhou pelos stories de seu Instagram oficial duas imagens do casal. Nas fotos o rapper e Julia estão saindo de um lugar juntos. Aparentemente as imagens foram feitas pelo fotógrafo que ele contratou para segui-los à toda parte.

Veja+: Kanye West e Cardi B fazem colaboração

Kanye subiu as fotos na noite de terça-feira, mas não diz onde eles estavam. Julia usava um look de calça e jaqueta jeans, enquanto West estava vestido de preto, usando capuz e óculos escuros. Ambos usavam luvas para se proteger do frio, o que indica que estariam em Nova York.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão?
BBB22: “Não vou aguentar ficar aqui”, chora Maria
Robert Pattinson pode estrelar novo filme do diretor de Parasite

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!