Kanye West não foi ao aniversário do filho caçula

Por - 24/05/21

Reprodução Instagram @kimkardashian

Segundo a revista OK! o relacionamento de Kim Kardashian com Kanye West continua se deteriorando. Com muitos rumores de que os dois não se falam mais diretamente, o rapper não apareceu na festa que a ex preparou no domingo de dia das mães, 9 de maio, para celebrar os dois anos do filho caçula, Psalm West.

Psalm West ganhou uma épica festa com tema de construção para comemorar. Kanye foi convidado, sabia da festa e do horário, e no entanto, segundo a publicação, ele não foi.

Uma fonte conta que Kim ficou bastante chateada com a decisão dele não aparecer.

"Os dois não se falam, ele contou qualquer comunicação com ela, trocou seus telefones, e eles só se falam através de terceiros. Kim aguentou muito [durante o casamento], mas não vai permitir que ele ignore os filhos assim", justifica.

Outra fonte afirmou o contrário: que Kim não convidou o ex para a festa, mas que Kanye mandou seu presente para Psalm mesmo assim, e ainda conversou com o menino pelo FaceTime.

Kim Kardashian comemora os dois aninhos do filho, Psalm

A imagem está no Instagram @kimkardashian

Conflitos

Tudo começou no verão passado, quando, durante o que Kardashian mais tarde chamou de 'episódio bipolar', West revelou informações familiares confidenciais sobre a filha mais velho do casal, North, durante um evento de campanha para sua fracassada corrida presidencial.

Durante o ano passado, o casal viveu em grande parte separado, com Kardashian permanecendo na Califórnia, onde sua família filmou o reality show e West permanecendo em seu rancho em Jackson Hole, Wyoming. Embora o casal tenha feito várias tentativas de consertar seu casamento, Kardashian finalmente pediu o divórcio do rapper em fevereiro deste ano.

West não comentou publicamente sobre o divórcio até agora, embora supostas fontes tenham indicado que a separação não foi totalmente amigável. West teria bloqueado Kardashian de ligar diretamente para ele e, em vez disso, insiste que ela contate um membro de sua equipe de segurança sempre que precisar entrar em contato com ele:

"Os dois também se evitam durante as audiências de custódia, então não é totalmente surpreendente que mesmo o aniversário de Psalm não tenha conseguido uni-los", comenta uma fonte.

Aniversário

O Dia das Mães de Kim Kardashian foi mais emocionante ainda no domingo (9), porque ela estava comemorando em dobro: seu filho Psalm completou dois aninhos!

A empresária compartilhou em seu Instagram uma foto do menino, elogiando o filho por sua semelhança com sua família paterna:

"Meu bebê de Touro Psalm. Ele faz 2 anos hoje no Dia das Mães. Um dia tão especial para compartilharmos juntos. Ele é o meu filho que me parece mais armênio como meu avô e me lembra muito meu pai. Ele é o bebê mais doce de todos !!! Eu nem consigo descrever seu sorriso e doçura que todos sentem quando estão com ele. Psalm – você trouxe tanta calma e serenidade a todas as nossas vidas! Todos os seus primos e irmãos amam muito você! Você realmente é a alegria da nossa turma! Mamãe te ama MUUUUUITO muito!!! ", anotou.

Vários famosos foram aos comentários parabenizar o menino.

Pelos stories, Kim compartilhou várias imagens desde o nascimento de Psalm, que assim como Chicago, também chegou ao mundo graças a uma barriga de aluguel.

Mas em nenhuma das imagens ela mostrou o filho com o pai Kanye West.

Kim também homenageou pelos stories todas as mamães de sua família, incluindo a sua Kris Jenner, as irmãs e sua avó materna MJ.

---

Tags: ,