Kanye West não vai mais cantar músicas antigas

Por - 02/11/19

Reprodução/Instagram

Kanye West não planeja tocar suas músicas antigas de novo. O rapper recentemente lançou seu novo álbum, Jesus is King, mas com o novo material, Kanye não quer cantar suas antigas músicas.

O marido de Kim Kardashian tem mudado algumas letras de músicas do passado, quando sente que é inevitável cantá-las.

Uma fonte disse ao site TMZ que ele nunca canta as músicas antigas em sua forma original, e embora ele ainda use algumas músicas antigas, passou a usar uma linguagem para todos os públicos.

Sua proximidade com a religião e com Deus deixou o rapper mais conservador em várias aspectos, de acordo com pessoas próximas a ele.

Recentemente em uma entrevista, Kanye West, de 43 anos, confessou que acredita ser  'inquestionavelmente, sem dúvida nenhuma, o maior artista de todos os tempos'.

Ele disse: "Me dê outros exemplos onde alguém diz algo que não é o que deveria dizer culturalmente… me dê um exemplo de alguém que diz algo que não deveria (…) E agora eu sou inquestionavelmente, sem dúvidas, o maior artista de todos os tempos. Nem mesmo é uma questão mais. É apenas um fato. Para o maior artista da humanidade colocar um chapéu vermelho é como uma piada de Deus a todos os liberais".

E o rapper de Heartless também disse que quer que as pessoas saibam 'o que Jesus fez por ele', após recentemente se converter ao cristianismo.

Ele acrescentou: "Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar a palavra, fazer com que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim. Espalhei muitas coisas. Havia um tempo onde eu mostrava o que Hennessey tinha feito por mim, mas agora quero que saibam o que Jesus fez por mim, e que não sou mais um escravo, agora sou filho de Deus. Estou livre”, justifica.
 

---

Tags: ,