Kanye West pode estar em relacionamento com Irina Shayk, ex de Bradley Cooper

Por - 26/05/21 - Última Atualização: 28 agosto 2021

Reprodução/Instagram @kanyewest / irinashayk

Após se separar de Kim Kardashian, Kanye West já pode estar em outra! Segundo fontes próximas do rapper, Kanye estaria se relacionando amorosamente com Irina Shayk, famosa modelo que também é ex de Bradley Cooper, com quem teve a pequena Lea De Seine Shayk Cooper, de quatro anos.

Os depoimentos que contavam a nova relação foram reportados ao DeuxMoi e repercutidos em jornais britânicos como o Daily Mail, Daily Mirror e The Sun.

Uma das fontes disse: “Talvez ‘namorando’ não seja a palavra certa, mas com certeza existe um interesse mútuo entre os dois.”

Enquanto outro amigo já confirmou a relação: “Estão definitivamente namorando.”

Kanye e Irina já se conhecem de longa data. A modelo participou do videoclipe de “Power”, famosa faixa do artista, além de também já ter desfilado para uma das marcas de roupa de Kanye. 

O músico iniciou o processo de divórcio com Kim em 2020, com quem tem quatro filhos. Além de Bradley, Irina também já teve um relacionamento com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo

Uma fonte próxima de Kim Kardashian relatou ao jornal The Sun que a famosa não parece nem um pouco preocupada com o novo interesse do ex-marido, e que nem sequer acredita nos novos rumores:

“Ela não se importa nem um pouco, ninguém no ciclo de amigos dela se importa ou acredita nisso. Mas mesmo que seja verdade, duvido que ela esteja chateada.”

 

Kim Kardashian não quer explicar alguns momentos de sua vida aos filhos

 

Por 14 anos, Kim Kardashian e sua família documentaram suas vidas no reality show do canal E!, Keeping Up With The Kardashians, mas agora a empresária externou sua preocupação sobre os filhos, e confessou que não sabe como vai explicar a eles alguns dos capítulos do programa.

A mãe de North, Saint, Psalm e Chicago – de seu falido casamento com Kanye West – gostaria de mostrar somente as melhores cenas do reality, com pessoas que eles conhecem e que fazem parte de sua vida, mas sabe que tem episódios que simplesmente não vai poder deletar.

Em um novo trecho do programa, ela está conversando com seu ex-cunhado Scott Disick sobre isso:

“Eu não quero ter que explicar a eles tipo, quem é Kris Humphries”, disse Kim, sobre seu ex-marido, cuja cena de casamento foi ao ar em 2011, mas eles se separaram 72 dias depois.

Kim acredita que não será fácil explicar algumas situações, porque a filha North West se diverte muito vendo vídeos do TikTok e um clipe que viu da mãe em Bora Bora, quando ela ainda estava com Humphries, fez a filha rir muito. O episódio em questão é quando Kim chora na piscina de um resort em Bora Bora, quando estavam de férias em família, e a socialite se dá conta que perdeu o brinco de diamantes na piscina onde estava.

“Ela vê que é um TikTok popular quando vê a cena de choro de Bora Bora. Praticamente todas as minhas cenas de choro. Então ela vê essas coisas e fala, ‘Mamãe, perdi meus brincos’. Ela fala brincando, e eu digo, ‘Você não tem ideia do que é isso'”.

Para quem não se lembra, Kardashian teve um ataque depois de perder um brinco de diamantes, e fez com que a irmã Kourtney dissesse a famosa frase, “Kim, tem gente morrendo”.

Kardashian disse que provavelmente vai ter que assistir a série com os seus filhos quando for a hora.

Vida obsessiva

Kanye West estava farto de seu casamento com Kim Kardashian. Segundo uma fonte da revista Star, o rapper acredita que a ‘obsessão’ de Kim com a fama ‘o destruiu’.

De acordo com o informante, West não estava feliz em seu casamento há muito tempo:

“Kanye lamenta ter ficado tanto tempo nesse casamento… Kim Kardashian o tratou como lixo por anos”.

O rapper, segundo a fonte, está ‘furioso consigo mesmo’ por ter ficado preso ‘naquele mundo ridículo’. Por isso nunca aceitou participar dos projetos da família Kardashian na TV.

Até para aparecer em fotos com Kim ele era relutante.

Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro. Fontes comentam que o rapper queria a separação há mais de um ano e, finalmente, este ano ele conseguiu.

West, que sofre de bipolaridade, estava cansado de ser perseguido pelas câmeras do reality show da família 24 horas por dia. Além disso, ele reclamou para seus amigos íntimos sobre como sua esposa e sua família ‘conspiravam pelas costas’ quando ele se recusou a aparecer em reality shows ou discordou de qualquer decisão familiar.

A fonte também afirma que a relação íntima do casal não era das melhores: “Kim baseia sua imagem na sexualidade, mas Kanye diz que ela não é boa na cama (…) Kanye está grato por ter terminado com ela e por ter reconstruído sua vida” , justifica.

---

Tags: ,