Kanye West prepara turnê religiosa com novo álbum

Por - 01/11/19

Reprodução/Instagram

Kanye West acaba de lançar seu nono álbum de estúdio, Jesus Is King, e agora, ele se sente pronto e preparado para iniciar uma turnê para levar suas novas músicas e cultos religiosos para mais pessoas.

Segundo a revista People, o marido de Kim Kardashian 'está empolgado' por cair na estrada com o novo material. Não apenas isso, fontes próximas ao rapper afirmam que 'seu estado mental é excelente' e que está 'totalmente preparado'.

"Kanye mal pode esperar para fazer uma turnê", disse a fonte à People. "Ele está entusiasmado com sua nova música. Está preparando uma programação de turnê neste momento. Ele quer começar a turnê o mais rápido possível."

Cabe recordar que em 2016 Kanye teve que cancelar sua turnê San Pablo pouco antes de ser hospitalizado, depois de ter uma crise, no entanto, o informante assegura que o momento é outro e 'ele é um homem diferente agora'.

"Ele está em um lugar muito melhor mentalmente do que durante sua última turnê", continuou a fonte. "Kim apoia uma turnê, mas ela ainda tem preocupações. Ela não quer que ele fique louco e faça uma turnê intensa sem interrupções. Ela quer que ele também se concentre em seu bem-estar e saúde mental.", justifica.

---

Tags: ,