Kanye West reclama das provocações de Kim Kardashian

Por - 07/05/21 - Última Atualização: 28 agosto 2021

Close de Kanye West com olhar sérioReprodução/Instagram @kanyewest

Kanye West não tem gostado das postagens de sua ex, Kim Kardashian, nas redes sociais. Uma fonte da revista OK! afirma que o rapper acha que Kim está tentando provocá-lo ao demonstrar que está bem e feliz após a sua separação. E Kim faz questão de mostrar no Instagram que tem saído e se divertido muito com os amigos, mas também não deixa de postar seus momentos como mãe, cuidando e se divertindo com os filhos, sem descuidar das crianças. 

As fotos sensuais que Kim tem subido na plataforma são vistas como um alerta ao ex, segundo a publicação. 

“Kim está tentando dizer: ‘olha aqui o que você está perdendo’… ela lutou muito para fazer esse casamento funcionar, mas Kanye simplesmente não demonstrou interesse”, comenta um informante. 

A amiga de Kim, Chrissy Teigen, foi uma das pessoas que confirmaram que a empresária fez de tudo para salvar sua relação. 

O tabloide voltou a comentar que Kanye mudou seus números de telefone e Kim já não tem acesso direto ao ex-marido. 

Pegando firme nos estudos

Kim Kardashian está cada vez mais perto do seu título de advogada, e por isso a empresária não perde tempo nem durante as férias, e continua mergulhada nos estudos. 

Kim compartilhou recentemente no Instagram, imagens dela estudando para sua faculdade de direito, à beira da piscina, tomando sol e usando biquíni. 

Nas imagens a socialite foi fotografada com seu laptop na mesa, ao lado de livros e apostilas. 

Atriz esclarece boatos de traição de Kanye West com Kim Kardashian 

“Estudando ao sol”, anotou. 

A ex de Kanye West contou recentemente que já chegou à metade do curso de Direito e está muito orgulhosa de sua conquista. 

“Ainda estou na faculdade de direito, ainda tenho dois anos para terminar meu curso. Os estudos continuam conforme o planejado e tenho muito trabalho a fazer”, explicou à  revista Vogue. 

“[Neste momento da entrevista] eu deveria estar escrevendo uma redação, mas em vez disso estou aqui, fazendo esta entrevista. Eu entendo que amanhã terei que acordar mais cedo do que o normal para fazer o trabalho, que será de duas horas”, comentou. 

Kim Kardashian também aproveitou para explicar que somado a seus estudos imersos em um momento vital difícil, com a criação de seus quatro filhos e sua separação de Kanye West, também teve uma pandemia que paralisou tudo. 

“Este último ano foi um desafio para muitas pessoas … E, no entanto, também acho que 2020 serviu a muitos outros para limpar suas vidas: foi uma grande oportunidade para fazer isso, e podemos ser gratos pelas coisas aparentemente mais simples. Muitos de nós chegamos a esta conclusão: a de dar importância às coisas que realmente merecem”, refletiu.

---

Tags: ,