Kanye West se diz disposto a ajudar Taylor Swift

Por - 20/09/20

Reprodução/MTV

Será que Kanye West está realmente mudado? O cantor se dispôs a ajudar Taylor Swift a ganhar os direitos sobre os álbuns antigos dela que, após longa disputa, pertencem à gravadora do empresário Scooter Braun. O fato chamou a atenção já que Kanye e Taylor tiveram várias desavenças no passado. 

"Vou tratar pessoalmente de que a Taylor Swift consiga suas masters [gravações originais] de volta. Scooter é um amigo próximo da família", escreveu o marido de Kim no Twitter.

Briga de Taylor com Scooter

Os seis primeiros álbuns de Taylor Swift pertencem à Big Machine, fundada por Scott Borchetta, que ela deixou em 2018.  A gravadora foi comprada por Scooter Braun no ano seguinte.

Na época, Taylor explicou que tentou comprar sua própria obra, mas não teve sucesso. A artista também contou que sofreu bullying por parte de Scooter Braun durante anos.
 

Briga Taylor e Kanye West

Em 2009, Kanye invadiu o palco do MTV Video Music Awards enquanto Taylor Swift recebia um prêmio de Melhor Vídeo Feminino e afirmou: "Taylor, estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos."

Em 2016, ele lançou uma música na qual dizia que a cantora ficou famosa por causa dele a chamava de "vadia".

Katy Perry planeja novo documentário
Kanye West 'andou sobre as águas' em culto dominical

---

Tags: ,